passando por nbzinha olha q legal

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
tutty1234 disse:
Cara, essa parte ai dos 50 centavos me lembrou um canal
Ele faz uns vídeos ajudando as pessoas e é muito bonita a reação delas e também é bom que incentiva o pessoal a ajudar também.

"Fui ajudar um nubinho, e ele ainda me roubou."
Cara, uma vez fui ajudar um também, até fui bom. Dei capiras (na epoca que eu tinha bastante) P4, S5 e itens para ele ir PvP e disse para ele guardar que eu ia dar uns para ele minerar, ai eu entrei em outra conta para pegar os itens e tinha umas 20 pots de velo no inventario (100c cada, nada de mais). Quando eu acc o call dele, ele matou a conta e pegou as pots. Nisso eu falei :
- Pode devolver ? Era minha conta que eu estava indo pegar os itens.
Acredita que ele falou que não tinha matado ninguém e nem pegou nada, e olha que nem o chão estava limpando. ueheuh'
Por fim, dei os itens que ia dar para ele minerar para outra pessoa. É ai que entra aquela velha frase "O mal do malandro é achar que só ele é esperto". Eu não perdi nada nessas pots que eu ganharia uns 2k nelas, porém, os itens valiam mais de 100k que podiam servir para ele crescer ali no servidor.
Parei de ajudar pessoas no Titan 1.0 por isso, que particularmente tenho coisas.
Mas ultimamente doei praticamente todos meus itens. somando tudo da um bom money rsrsrs.

Mas é bem burrice das pessoas, na verdade, eu sempre testo quem vou dar, fazendo varias perguntas.

È Mesmo uma boa pessoa ele.
Da armadura toda para uma pessoa que nem conheçe é de bom coração.

dayna2002 disse:
me passei por nbzinha para ver se tinha novatos de bom coração e o mais incrivel e que achei um garoto mesmo com dificuldades ele me ajudou esse sim e um player/um grande jogador parabéns # PANDRAO#

https://www.youtube.com/watch?v=ms2uBJfCu6c&feature=youtu.be
acho que ele ajudou pelo fato de ser "menina" rsrs mas mesmo assim parabéns ao player!​

Isso é fácil, existem mulheres que ganhar itens e money mas era homem usava conta nela kkkk mds

@Edit
E você não, o fato você é mulher

zJavyKvK Gamer disse:
Isso é fácil, existem mulheres que ganhar itens e money mas era homem usava conta nela kkkk mds

@Edit
E você não, o fato você é mulher
kkk sei bem como e viviam me ofedendo kkk achanado que eu era . mais acho que não dependo de nenhum homem para ser boa em um gamer quadrado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar