Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!A opinião de muitos é que a melhor época foi a que nao avia macro, ou seja servidor n vai estar vazio hehehe ;pUPA disse:Nada, os macros são a salvação do craftlandia.
Voltei a jogar depois de anos no craftlandia, e vai por mim, nunca foi tao divertido.
Não preciso jogar meu tempo fora plantando fungos.
Quase certeza que esse server vai ficar tão vazio quanto o premium
1 - Quem avia e aviador.Fenac disse:Espada
Escavação
acrobacia
....
todas ;p
A opinião de muitos é que a melhor época foi a que nao avia macro, ou seja servidor n vai estar vazio hehehe ;p
Vai ser dificil mesmo , imagina upa herbalismo, mineração , escavação , lenhador e talz ... Boa sorte huebestaassasina disse:vou focar em todas minha meta é pegar 1000 em tudo sem vip, ''(quase impossivel)''.
Na verdade é ao contrario os novatos que começaram 1 mes querem macro , e os que jogam a anos querem a saida dele pois sabem como era legal antigamenteUPA disse:1 - Quem avia e aviador.
2 - Desses "muitos", metade são amiguinhos, outra metade são pessoas que começaram a jogar a menos de um mês
1º macro é uma coisa que acaba totalmente com a diversaoUPA disse:Nada, os macros são a salvação do craftlandia.
Voltei a jogar depois de anos no craftlandia, e vai por mim, nunca foi tao divertido.
Não preciso jogar meu tempo fora plantando fungos.
Quase certeza que esse server vai ficar tão vazio quanto o premium
Ta "çerto" jovem.UPA disse:1 - Quem avia e aviador.
2 - Desses "muitos", metade são amiguinhos, outra metade são pessoas que começaram a jogar a menos de um mês
Todos felizes pra quando chegar na hora criarem tópicos falando que o servidor ta um lixo, ta um lag da poha USAHEUHAEUHAUEHAHEUAHEAUHEUAHEUEdnezer disse:Galera tá criando muita expectativa pro Matrix, vamos com calma galera ...