#Partiu MATRIX ( e você ? :P )

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu irei, o foda é que irei sem vip até segunda :c, fui hoje na lotérica e uns gai já tinham feito o deposito :c

zLunaticDaft disse:
Eu yan e o bubbie vamos representando a THS lá
Boa sorte com o clan :D
SylvioLocO disse:
Vou , com nick Truenazo =]
Se for sem lag .... , Skills fácil, sem macro , ÓTIMO !
Sim será ótimo ~~Espero...

Feekinq disse:
Eu irei, o foda é que irei sem vip até segunda :c, fui hoje na lotérica e uns gai já tinham feito o deposito :c
Poo que pena >.< espero que segunda de certo o/

Fenac disse:
Boa sorte com o clan :D

Sim será ótimo ~~Espero...

Poo que pena >.< espero que segunda de certo o/

Vou fazer que nem o pessoal para comprar ps4, ficar na porta desde 5 da manhã. -nnnn

Vou passear, conhecer as tais upações, se for da hora, abrir uma firma de exportação na luta contra macros.Agora se for propaganda enganosa, fico onde estou.

leonardoken0 disse:
Vou passear, conhecer as tais upações, se for da hora, abrir uma firma de exportação na luta contra macros.Agora se for propaganda enganosa, fico onde estou.
:O esta certo. Espero que goste ;p

leonardoken0 disse:
PASOKPAOSKPAOSKPAOSK Ta Serto
Boa manin o/
Boa sorte

zMarujuFoda disse:
Talvez eu vá, mas agora com essa promoção vai ter muitos Vipadinhos já no início e isso do mesmo jeito vamos ficar em desvantagem. Vou comprar VIP, mas os cara vai se vipar com 10 ~ 20 VIPs ai estraga tudo, affs -.-'
Realmente ;/

zMarujuFoda disse:
Talvez eu vá, mas agora com essa promoção vai ter muitos Vipadinhos já no início e isso do mesmo jeito vamos ficar em desvantagem. Vou comprar VIP, mas os cara vai se vipar com 10 ~ 20 VIPs ai estraga tudo, affs -.-'
É verdade :( porém sera "facil" upar, então nao estará em tanta desvantagem ;p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar