Partiu Gladiador? o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
JonEasy disse:
Gladiador épico.

Meu inventário para o gladiador , se quiserem postem os seus irei avaliando cada um -q

Vlws :/

hwL8jjH.png
krl fodensse ja tiro sua print agora pode devolver meus p4 ai flw ?

eduardo0202 disse:
krl fodensse ja tiro sua print agora pode devolver meus p4 ai flw ?
Seu doente, aqui é o Bacraup.
E eu não te devo 1 kit nb se quer mlk.

QuevinSouza disse:
só isso de pot?
Famboy disse:
So isso de pot? tira 1 set aew e coloca mais pot
no aurora fico ate o fim do glad com 2 sets (1set com unb3)
Força e Velo 8 Minutos. tá pouco? e 1 pack de capira '-'

JonEasy disse:
Recalque bate no P4 UMB3 e volta :P
Não é recalque,(isto é coisa de funkeiro aliás) eu só acho você um lixo e fico com muita vontade que você drope,sério mesmo cara,se você dropar eu ganhei meu dia,E mais uma vez,tomara que drope.
Cadê sua conta do fórum aliás? kkkkkkkkk banidinho. :P

iThors disse:
Não é recalque,(isto é coisa de funkeiro aliás) eu só acho você um lixo e fico com muita vontade que você drope,sério mesmo cara,se você dropar eu ganhei meu dia,E mais uma vez,tomara que drope.
Cadê sua conta do fórum aliás? kkkkkkkkk banidinho. :P
kkkkkk, seu recalque bate no meus p4 umb3 e volta kra, tomei ban mesmo porque faço coisas erradas mesmo não sou você que fica pagando de santinho :/ ]

Nao vou mais responder post inutil invejoso <3

JonEasy disse:
kkkkkk, seu recalque bate no meus p4 umb3 e volta kra, tomei ban mesmo porque faço coisas erradas mesmo não sou você que fica pagando de santinho :/ ]

Nao vou mais responder post inutil invejoso <3
kkkkkkkkkkkkkkkk eu santinho? lembra do dia que eu fui ban da shout porquê tretei contigo? kkkkkk tá aí,eu desbanido e tu banidinho,recalk bate na minha conta desbanida e volta na sua conta banida.Abraços,Tomara que você bugue no primeiro minuto.

iThors disse:
kkkkkkkkkkkkkkkk eu santinho? lembra do dia que eu fui ban da shout porquê tretei contigo? kkkkkk tá aí,eu desbanido e tu banidinho,recalk bate na minha conta desbanida e volta na sua conta banida.Abraços,Tomara que você bugue no primeiro minuto.
Você me desejando mal acho que vou mesmo bugar ooo, n vo mais glad por isso :( n faz isso comigo não .. santinho de merda. minha conta tá banida porque fui hackeado e quem ia hackear uma conta lixo dessas? iThors olha o nick de viado kra .. meu deus dá até pena de voce mlk vai crescer vai invejoso <3

Famboy disse:
So isso de pot? tira 1 set aew e coloca mais pot
no aurora fico ate o fim do glad com 2 sets (1set com unb3)
aurora já ta abandonado faz tempo tambem né

JonEasy disse:
Você me desejando mal acho que vou mesmo bugar ooo, n vo mais glad por isso :( n faz isso comigo não .. santinho de merda. minha conta tá banida porque fui hackeado e quem ia hackear uma conta lixo dessas? iThors olha o nick de viado kra .. meu deus dá até pena de voce mlk vai crescer vai invejoso <3
Inveja de quê cara? tu é um lixo,ah e por falar de nicks,o seu é muito massa né? Fodensse nick escroto do krl tu é um bosta cara,postando p4 umb3 se acha o fodão sendo que eu ativei 3 vips ontem e to com um full p4 umb3 e s5f2,Cresce e aparece fera,continuo torcendo pra você bugar. <333

iThors disse:
Inveja de quê cara? tu é um lixo,ah e por falar de nicks,o seu é muito massa né? Fodensse nick escroto do krl tu é um bosta cara,postando p4 umb3 se acha o fodão sendo que eu ativei 3 vips ontem e to com um full p4 umb3 e s5f2,Cresce e aparece fera,continuo torcendo pra você bugar. <333
Legal kra, voce ativou vip.. agora o tópico é perguntando quem ativou vip? acho que não né.. iThors meu deus kra, dá até nojo..

Aiaiaiaia ''Ativei vip ontem e to full p4 umb3 e s5 f2 e voce postando p4 umb3 se achando o fodão'' meu deus, criança já percebi já por isso que não vale a pena perder tempo com essas crianças hoje em dia na craftlandia. vai crescer mlk de 13 anos achando que é algo.

JonEasy disse:
Legal kra, voce ativou vip.. agora o tópico é perguntando quem ativou vip? acho que não né.. iThors meu deus kra, dá até nojo..

Aiaiaiaia ''Ativei vip ontem e to full p4 umb3 e s5 f2 e voce postando p4 umb3 se achando o fodão'' meu deus, criança já percebi já por isso que não vale a pena perder tempo com essas crianças hoje em dia na craftlandia. vai crescer mlk de 13 anos achando que é algo.
kkkkkkkkkk falou o mito da craftlandia,o cara mais conhecido,o mais fodástico dos PVP : Fodensse
Depois desta sério cara,parei foi bom tretar contigo mais uma vez,até outro tópico,e quem tem 13 anos aqui é você Ensino Fundamental. :p

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar