Partiu glad 1000 fps -q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arthur arthbr

Razoavel
VIP
Entrou
Mai 27, 2013
Pontuação de reação
50
Cubos
0
Vo owna com esses fps q-q

2ZrGfF7.png

aueeauhuehaeuh,acho melhor nem ir glad '-'

Vai dropar geral :yaomingface: :yaomingface:

Finalmente achei alguém com fps igual o meu, aqui varia de 5-20 no glad também o/

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk no glad antes desse eu ahco q fiquei bugado la paradao e peguei mito kkkkkkkk

Meu computador fica até pior se eu não deixar como aprimorei um dos fatores que você pode tar com fps baixo é esses motivos:
1°O brilho dos encantamento de espada e arco da lag e existe um mod que tira o brilho so procura no google minecraft enchanted fix lag
2°Você ta sem optifine e recomendo baixar
3°O mapa é muito legado e é bom baixar o xray do craftminer e usar o botao (r) dele para sumir com todos blocos e mesmo o xray ser um mod para ver minerios não tem utilidade nenhuma a não ser tirar o lag porque o craftlandia tem anti xray e sumir com blocos so atrapalha não pode ver mas é melhor do q ficar com lag
4°Tem muitas pessoas proxima do lugar que você esta tenta ir para um lugar mais vazio eu acho que os lugares mais vazio nessa arena é o gelo e o nether

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar