Boa. Seu primeiro vip?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!2 '-' meu primeiro foi na promo de 200k no facexPKill disse:Boa. Seu primeiro vip?
sei ahan -.-PedroFSJ disse:Na verdade, na verdade naoeu n ligo pra cubos kk
Não, ahauhua... Muhammad Ali é um ex-pugilista, que não é árabe também.mutico12 imperios disse:2 '-' meu primeiro foi na promo de 200k no facecara se arabe? ;-;
Se eu ligasse pra cubo nao teria tao pouco assim --'mutico12 imperios disse:sei ahan -.-
Loul '-' porque eu sou indecendente arabe ;-;xPKill disse:Não, ahauhua... Muhammad Ali é um ex-pugilista, que não é árabe também.
Dolly nem existe kkkkkkkkk sahaushashuashu dolly sumiu planeta terrazCardozo disse:hmm la vai vender guarana dolly ?
Falencia ? '-' meu nick:banco_kamel3 n sei se ja me conheceu.pitoco plays plays disse:Boa sorte, já joguei no impérios, mas parei, sua loja ta ficando legal, meus parabéns.Espero que você vá a falência
mutico12 imperios disse:Falencia ? '-' meu nick:banco_kamel3 n sei se ja me conheceu.