- Entrou
- Ago 24, 2013
- Pontuação de reação
- 2,066
- Cubos
- 1
yLukibul disse:B00a s00rte lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!yLukibul disse:B00a s00rte lá
nn no paradise aconteceram algumas coisas que não permitiram que joga-se por problemas pessoaisiGuiNetinBR disse:t00mara que seja igual o paradise.
eu to falando que no paradise nasceu a mini-gun de 00 q-qHereDeje disse:nn no paradise aconteceram algumas coisas que não permitiram que joga-se por problemas pessoais
mais agora estamos de volta chapa .... :sweat:
só me responde uma coisa quem é vc ? só isso quero que responda, e o seu video lá sobre nosso membro era fake dele era uma simulação pra ver o quanto vc é vacilão sem moral e sem amigos pq a até os poucos que tinha traíu, não mexe com minha familia que eu não mexo com a sua ok ....nicolas gabiel kochhann disse:bod é uma baita de uma porcaria, só sabe dupar, sendo que eu bani um por dupe e retirei todos eles do region1 xD
region 2 n paradise .... e não tinham o envolvimento de líderes ou fundadores .... os membros nunca mais poderam jogar com agente .... cara pra vc falar de algo tem que saber a fundo aquilo, a maioria do pessoal do forum vê os cara falando merda e acha que é da quele jeito ... é melhor falar sempre doque sabe vai por mim amigo ... abraçosiGuiNetinBR disse:eu to falando que no paradise nasceu a mini-gun de 00 q-q
Não é isso que me irrita, tudo bem que vai ser duro levar o meu propio clan, eu sei que vai ter rival e talz, mais poxa o que da raiva é a incompetência de certos players de alguns clans, eu gosto de muitos clans, e eu até fico feliz em saber que alguns deles vão passar para o novo server (tipo a WmW), mais é foda um cara que mal escreve fica ''tacando o terro'', mais tudo bem, se não me interessa os rivais, ok, xauIKirigaya disse:Crazy quer desmerecer o clã so porque eles já vão prontos com quase todos os membros?
Cuida do seu clã vei.
Tá nervoso atoa '-'
cara com todo respeito, quando você quiser conhecer o meu clan de verdade eu apresento ok de coração sem problemas sobre oque você falou ai, marca um dia nós vamos no nosso ts eu lhe mostro o clan ok posso te afirmar uma coisa depois vc vai pensar totalmente diferente ....CrazyBilly disse:Não é isso que me irrita, tudo bem que vai ser duro levar o meu propio clan, eu sei que vai ter rival e talz, mais poxa o que da raiva é a incompetência de certos players de alguns clans, eu gosto de muitos clans, e eu até fico feliz em saber que alguns deles vão passar para o novo server (tipo a WmW), mais é foda um cara que mal escreve fica ''tacando o terro'', mais tudo bem, se não me interessa os rivais, ok, xau
aprende a jogar certo, sem dupar, ai dps vem falar cmg.HereDeje disse:só me responde uma coisa quem é vc ? só isso quero que responda, e o seu video lá sobre nosso membro era fake dele era uma simulação pra ver o quanto vc é vacilão sem moral e sem amigos pq a até os poucos que tinha traíu, não mexe com minha familia que eu não mexo com a sua ok ....
region 2 n paradise .... e não tinham o envolvimento de líderes ou fundadores .... os membros nunca mais poderam jogar com agente .... cara pra vc falar de algo tem que saber a fundo aquilo, a maioria do pessoal do forum vê os cara falando merda e acha que é da quele jeito ... é melhor falar sempre doque sabe vai por mim amigo ... abraços
ifaro disse:boa sorte....
rsrs ok belos argumentosnicolas gabiel kochhann disse:aprende a jogar certo, sem dupar, ai dps vem falar cmg.
meu nick é goombaka, se vc não sabe ler assinaturas dos outros.
nuba, t00mara que seja ign00rad00
MineRFJ disse:Boa sorte lá , acho que vão presisa xD
Scuby disse:Vamo ver oque vai rolar la hoje![]()
Qibn disse:Boa sorte lá , acho que vão presisa xD
DiogoLima disse:boa sorte
sufleto disse:boa sorte, nos vemos lá![]()