Partida mais rápida que o flash

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Esse jogo parece ser muito top, um dia eu jogo isso, tchau

Se o Flash na série em um episódio especifico correu 290x mais rápido que a velocidade do som que é de 390m/s e seu vídeo tem 3:26s de duração, nesses 3min o vídeo percorreria o Brasil todo que é 8.516.000 km² que o Flash demoraria 0,0132 segundos logo a partida não foi mais rápida que o flash :v (deu trabalho pra fazer a conta e ainda pode estar errada kkkkkk)

Minny disse:
Vou deixar esta print falar tudo
Yq4IJZ2.png

falos
Mandou a true da true kkkkkkkkkkkkkkk

Joguinho legal passa o nome pra gente :3
Jogou fácil hein, já pode dar aquela driftada no need for speed ahusdhuashdu

LGBTQ disse:
Se o Flash na série em um episódio especifico correu 290x mais rápido que a velocidade do som que é de 390m/s e seu vídeo tem 3:26s de duração, nesses 3min o vídeo percorreria o Brasil todo que é 8.516.000 km² que o Flash demoraria 0,0132 segundos logo a partida não foi mais rápida que o flash :v (deu trabalho pra fazer a conta e ainda pode estar errada kkkkkk)

Mandou a true da true kkkkkkkkkkkkkkk

Joguinho legal passa o nome pra gente :3
Jogou fácil hein, já pode dar aquela driftada no need for speed ahusdhuashdu
Meu deusu kkkkkkkkk bugou minha mente :O (Mentira não bugou eu entendi) e levando em conta que a velocidade da luz é 299,792,458 m/s, o flash é tão lento quanto uma Mísera Tartaruga :3

Alundra disse:
Meu deusu kkkkkkkkk bugou minha mente :o (Mentira não bugou eu entendi) e levando em conta que a velocidade da luz é 299,792,458 m/s, o flash é tão lento quanto uma Mísera Tartaruga :3
Opa opa, aí você se engana xd
De acordo com os quadrinhos o Flash não tem velocidade ele É a velocidade, sendo assim, ele foi desafiado a ser mais rápido que um portal instantâneo, cumprindo o desafio e vencendo-o :v beijo de luz asodaosdkpaosk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar