- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU RI DISSO MAN MDSSSSSS KKKKKKKKKKKKK FICOU PFT
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Por que o cara? Pode ter sido uma mulher, e não achei isso engraçado ,-,FarRed disse:Não entendi a maior parte, mas não sei por que mesmo assim eu ri kkkkkk.
https://www.youtube.com/watch?v=2mJDvGQlwH0
Namoral, o cara que fez isso é mito.
Cada um com sua opinião, 1 em 22 pessoas não achou engraçado. 21 em 22 pessoas acharam isso engraçado '-'BileuMisera disse:Por que o cara? Pode ter sido uma mulher, e não achei isso engraçado ,-,
né kkkkkkkkkkkkk fazia tempo q eu n via algo desse tipoNicolas M disse:Muito Bom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
q? kkkkkkkkkkkkk eu tbm n entendi a maior parte, mas msm assim ri '-'zBianca disse:Kibe cru oq lkkkkkkkkk
Só por curiosidade, repetiu Mirai Nikki quantas vezes mesmo heueuehue?zMellxD disse:Como eu sei essa abertura de cor, não achei nada haver '-'
Mas ok '-.
Na verdade a psicopata é a menina, e ela gosta do menino, e o menino só usa ela pra sobreviver no começo, depois ele fica fodão na metade do anime.Anne Plushinsch disse:mirai nikki um dos melhores anime tem um psicopata que gostava de um menina que nem dava bola para ela <3 só vendo para entende
Nenhuma -qFarRed disse:Só por curiosidade, repetiu Mirai Nikki quantas vezes mesmo heueuehue?
hueheheuhehuehe kkkkkkzMellxD disse:Nenhuma -q
Abertura 1kk q