Paro ou nao paro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kaiiton

Bom
VIP
Entrou
Jul 9, 2014
Pontuação de reação
189
Cubos
0
Bem eu nao sei se paro ou nao de joga na craftlandia eu to querendo parar por causa dos motivos,hacker pra krl,os mlks nao toma ban pq fala q e sem delay entao fala q nao e hacker,a promo estrago tudo tipo no classic eu ralei pra pega stats e os mlks filinho de papai pega dinheiro e compra vip e ja pega 400 em tudo ou seja aquele q tem mas dinheiro pega stats sem luta por ele ''no classic'' e outro e q enjoou msm coisa os outros te chamando de hacker tals entao queria saber se paro ou nao de joga ''se eu para posto meu auto no forum''

você que sabe ué :o Eu parei de vez já

SuperManZ disse:
Muda de servidor, só isso.
eu jogo em 6 serves ;-; todos tao a msm coisa o q desanimou foi a promo os mlk ativaram muito vip pega 400 em tudo quando vai x1=counter=dropeed ;-;

zBieel disse:
Si parar da sua conta ?? -q
Você que sabe :D
a se eu para talvez deixo upando pesca ou nao sla

Kirito2020 disse:
se parar quero sua conta pfv (:
cara nao é questao de acc é tipo as sacanagem tiraram o delay ou seja nao tem como ir pvp o cara e hacker vc ve na cara dura e o adm nao bani pq tiraram o delay entao pra eles nao é hacker

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar