Parem!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Eu sou viciado em jogo mas tenho vida social, tenho namorada, luto muai thay, vou pra academia, pego um cinema ou uma pizza e assim mesmo eu tenho tempo pra ficar no jogo. Então que vá a merda sua opnião hehe.

Ser alguém na vida não é necessariamente sair 'pegando geral', isso para mim é um cara galinha mesmo. Nada em excesso é bom, se você não conseguiu controlar seu vício em jogos que até não teve vida social e precisou parar de jogar para voltar a 'conviver', cara, boa sorte para você!

Velho nem precisa parar , garanto que ngm aqui tem vida social 24hrs por dia... gaste 1 hora e fica suave da para fazer academia cuida de vc e joga um mine de levs :D

Esse e quase meu caso kk, vo pra escola de manhã (saio de casa 5:30) chego em casa 1:30 hr e durmo ate de noite ( 8:00 mais ou menos) e não tem ninguem na rua (tirando os menóoh brincando de esconde-esconde) então unica coisa que da pra divertir é o Minecraft.

Zexal disse:
Ser alguém na vida não é necessariamente sair 'pegando geral', isso para mim é um cara galinha mesmo. Nada em excesso é bom, se você não conseguiu controlar seu vício em jogos que até não teve vida social e precisou parar de jogar para voltar a 'conviver', cara, boa sorte para você!
minecraft leva vc a algo ?

Jogo de ves enquando , Mais as ppks Nunca e dispensado '-'

iGuiguirauppBR disse:
minecraft leva vc a algo ?
Se jogos levassem a algo profissionalizante não se chamariam jogos.
Jogos são para se divertir, não para trabalhar, saiba diferenciar as coisas.

Zexal disse:
Se jogos levassem a algo profissionalizante não se chamariam jogos.
Jogos são para se divertir, não para trabalhar, saiba diferenciar as coisas.
pse mas ja deu meu tempo de ficar jogando joguinho online ¬¬

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chovendo novinha porra elas deve ta tudo quebrada depois de cai do céu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar