Parem de falar que eu sou hacker

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tonico723

Neutro
VIP
Entrou
Fev 9, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
Olha eu venho matando muito o wither e dizem demais que eu sou um HACKER pois eu nao sou e vou provar !
eu mato o wither com esse machado vejam os encantos:

vejam as imagens em : http://imgur.com/aWnlbZQ

Julgamento da 4x dano em bichos mortos e wither é um! ou seja eu dou mais dano por isso eu mato +
provado

347.jpg

Eu acho que alguem cortou a imagem em, pra não mostrar o Geremias

q

Eduarte disse:
julgamento 5 funciona contra o zumbi do mvp?
Tecnicamente sim , ele é um zumbi entao possuiu o mesmo programa de fraqueza do zombie normal entao sim mas aconselho bater com espada julga 5 que voce pescar
pois meu machado da umas 2x que uma espada sharp 5 fire 2 em bichos mortos entao uma espada de dima julga 5 daria mais ou menos uns 18 coraçoes que é quase o
triplo da espada sharp 4 fire 2

Calma ae esqueci de contar a defesa desse boss daria mais ou menos 12 de coraçoes , a espada sharp 5 fire 2 nesse zombie gasta uns 7

#eddit esqueci da defesa

Tonico723 disse:
Tecnicamente sim , ele é um zumbi entao possuiu o mesmo programa de fraqueza do zombie normal entao sim mas aconselho bater com espada julga 5 que voce pescar
pois meu machado da umas 2x que uma espada sharp 5 fire 2 em bichos mortos entao uma espada de dima julga 5 daria mais ou menos uns 18 coraçoes que é quase o
triplo da espada sharp 4 fire 2

Calma ae esqueci de contar a defesa desse boss daria mais ou menos 12 de coraçoes , a espada sharp 5 fire 2 nesse zombie gasta uns 7

#eddit esqueci da defesa
vlw tenho uma espada julga 5 s5 f1 pra usar contra o zumbi :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar