Vlw glr pela força talvez ainda eu tente voltar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!TLG sou doenteMano eu não sei qual a sua doença de emprestar sua conta pro panchito ou alguém da SoP -.-
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não pude lhe conhecer a fundo, mas parecia brotherFefas online disse:Bom glr, estou parando como ja perceberam pelo título, tudo devido ao Loberinho, membro do meu clan SoP, q me roubou tudo no servidor! Desde s10 e p10 até os dimas d q era feita minha casa! Bom emprestei a acc pra ele pra ele ir glad! Conheco ele faz 1 ano, por isso viramos amigos, pelo menos achava q eramos amigos! Hoje ele me roubou, me baniu do ts do clan, pq ta com medo de flar comigo! Eh isso! E um recado deixo pra vcs! Nunca confiem em membros da Sop, atualmente UnD! Vlw flw! Obrigado craftlandia por proporcionar 2 anos de diversao! Mas eh isso, abraços pra amigos q fiz: chisome , iquelino123, iquelangelo, dentre outros! Até algum dia
Esqueci: obrigado pelo nosso rival tzt q eh um clan mto foda tbm
TmjNão pude lhe conhecer a fundo, mas parecia brother
Foda esses cara, mt foda =/
ErradoFefas online disse:Tmjvc tbm parece mto brother
zSanto disse:Que triste car, que me dar sua ACC não pra eu começa lar?
zViniciushc123 disse:Boa sorte ae mano :/
Massa q to devendo money pro meu primo, to sem money, e o lixoso do loberinho ta com 20kk lafefas para com isso