Parei , Obg por td ai

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Abraços meu parceirinho
Tmj sempre que precisar, qualquer coisa só dar aquela chamada no whats :p

xMaaarcel disse:
Então , queria avisar ai que parei de craftlandia... Comecei com 10 anos (atualmente tenho 13) na cl , estava no 5° ano uns amigos mandou eu baixar pra jogar ai eu gostei até meio zuadinho mas comecei a jogar sério no sv1 meu nick era men01ts que peguei de um site de contas que tinha skin ai depois dei uma parada de uns 3 meses mas voltei a jogar só que no server 2 com o nick Marcel_D3 onde com ele fiz muitos amigos e entrei para o clan que eu mais gosto suahushauh a ITS atual TKS . Ano passado (2015) o server deu uma falida daora que resolvi começar em um sv novo , ia muito pvp no classic então resolvi ativar uns vips lá , com o nick Marcel_D3 ainda ativei até uns 345 de base só que eu era bem reconhecido por usar hack (sim eu usava e fds) até que levei 00 e minha queria amg Isaah me deu a LeozaoCraft que jogava até pouco tempo atras , não levei 00 nela nem 0 apenas parei de jogar msm . Os motivos de eu parar de jogar são: enjoei demais , não vejo mais graça , to me dedicando aos estudos ( to no 8° ano ) , conheci o crossfire

Uns salves ai:

- Vou dar direto pra ITS e TKS inteira: mano foi ai que eu fiz meus amigos , o Poll456 <3 me recrutou quando nem stats tinha , foi o primeiro dia do clan no server 2 .

- Guiguibolotas: mano obg por me bancar todos os glads :3 <3

- daniel34sy: viado que passa o whats das mina no wpp , tmj

- xWeek: me ajudou dms em varios servers <3

- Fernandes16: parça vc é foda <3

- Michel_Gamer: não falei mto tempo cntg mas c é legal :3 altas treta rouba os dima do Fernandes

- Guuu_ / yGustavo: mano vc tinha feito um banner pro meu canal ai dps começamos a se falar e foi foda pena que parou de jogar

- zGuiii : abigoooo tmj <3

- yFanDoFake : falo com ele no wpp parça dms <3

- MeninoDeDeus: apito meu fã , baba ovo

- zMacabro : tmj macabro apitinho <3

- Isaah : me ajudou dms varias vezes sz

- Bignote : tretei com a bod mas tu é parça :3

-Gustavo_FINATTI : a sla vc é vc né '-' tmj

-Pedroygor : é petróleo mas é legal

- é claro que não pode faltar o salve pros rivais :3 para os fãs que colaboraram para o meu 00 no classic

Deve ter mais gente mas não consigo lembrar no momento mas é isso ai dsclp quem eu não coloquei por que esqueci :(

:) BOA SORTE NA VIDA VCS AI :P
Flw, boa sorte na vida. <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar