Até mais 'p'
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!:3 salvadoyNandhoB4N disse:Salve Marcel_De4
tmjxFernandes16 disse:Abraços meu parceirinho
Tmj sempre que precisar, qualquer coisa só dar aquela chamada no whats![]()
até abigo :3yMichelH1T4T1 disse:Até amigo, vai deixar saudades, não tem graça roubar o fer sozinho ;c ♥
não kkk vou parar msmZitadam disse:Até amanhã![]()
haha vlw manoiD4rkR3G3N disse:Flw, não te conhecia mas vai fazer falta
Enviado de meu XT1078 usando Tapatalk
Flw, boa sorte na vida. <3xMaaarcel disse:Então , queria avisar ai que parei de craftlandia... Comecei com 10 anos (atualmente tenho 13) na cl , estava no 5° ano uns amigos mandou eu baixar pra jogar ai eu gostei até meio zuadinho mas comecei a jogar sério no sv1 meu nick era men01ts que peguei de um site de contas que tinha skin ai depois dei uma parada de uns 3 meses mas voltei a jogar só que no server 2 com o nick Marcel_D3 onde com ele fiz muitos amigos e entrei para o clan que eu mais gosto suahushauh a ITS atual TKS . Ano passado (2015) o server deu uma falida daora que resolvi começar em um sv novo , ia muito pvp no classic então resolvi ativar uns vips lá , com o nick Marcel_D3 ainda ativei até uns 345 de base só que eu era bem reconhecido por usar hack (sim eu usava e fds) até que levei 00 e minha queria amg Isaah me deu a LeozaoCraft que jogava até pouco tempo atras , não levei 00 nela nem 0 apenas parei de jogar msm . Os motivos de eu parar de jogar são: enjoei demais , não vejo mais graça , to me dedicando aos estudos ( to no 8° ano ) , conheci o crossfire
Uns salves ai:
- Vou dar direto pra ITS e TKS inteira: mano foi ai que eu fiz meus amigos , o Poll456 <3 me recrutou quando nem stats tinha , foi o primeiro dia do clan no server 2 .
- Guiguibolotas: mano obg por me bancar todos os glads :3 <3
- daniel34sy: viado que passa o whats das mina no wpp , tmj
- xWeek: me ajudou dms em varios servers <3
- Fernandes16: parça vc é foda <3
- Michel_Gamer: não falei mto tempo cntg mas c é legal :3 altas treta rouba os dima do Fernandes
- Guuu_ / yGustavo: mano vc tinha feito um banner pro meu canal ai dps começamos a se falar e foi foda pena que parou de jogar
- zGuiii : abigoooo tmj <3
- yFanDoFake : falo com ele no wpp parça dms <3
- MeninoDeDeus: apito meu fã , baba ovo
- zMacabro : tmj macabro apitinho <3
- Isaah : me ajudou dms varias vezes sz
- Bignote : tretei com a bod mas tu é parça :3
-Gustavo_FINATTI : a sla vc é vc né '-' tmj
-Pedroygor : é petróleo mas é legal
- é claro que não pode faltar o salve pros rivais :3 para os fãs que colaboraram para o meu 00 no classic
Deve ter mais gente mas não consigo lembrar no momento mas é isso ai dsclp quem eu não coloquei por que esqueci
BOA SORTE NA VIDA VCS AI
![]()
vlww mozao <3WheatFOGUETE disse:Flw, boa sorte na vida. <3