PAREI DE JOGAR !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 12, 2016
Pontuação de reação
115
Cubos
0
- Ola galera estou parando de jogar no destiny e os outros servidores poes estou sem tempo e ano que vem vai ser mais corrido.. minhas contas estarão com outro dono " UM AMIGO MEU " portanto vou deixar uma conta no famoso MACRO, venho agradecer a TODOS DA CRAFTLANDIA seja eles meus amigos ou rivais e boa sorte a todos ! na vida e no jogo , obrigado a todos meus amigos que sempre me ajudaram e enfim ! fiquem com DEUS beijos ... estarei entrando de vez em quando nos teamspeak até mesmo se quiserem conversar comigo qualquer coisa responderei por mp !

boa sorte na sua nova caminhada ate algum dia killerzao

fique na paz lek.. volte algum dia desses pra nossa comunidade cl.......

zK1LL3Rvolto disse:
- Ola galera estou parando de jogar no destiny e os outros servidores poes estou sem tempo e ano que vem vai ser mais corrido.. minhas contas estarão com outro dono " UM AMIGO MEU " portanto vou deixar uma conta no famoso MACRO, venho agradecer a TODOS DA CRAFTLANDIA seja eles meus amigos ou rivais e boa sorte a todos ! na vida e no jogo , obrigado a todos meus amigos que sempre me ajudaram e enfim ! fiquem com DEUS beijos ... estarei entrando de vez em quando nos teamspeak até mesmo se quiserem conversar comigo qualquer coisa responderei por mp !
eca

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar