meu ralador quebrou
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!meu ralador quebrou
flwflw man
Ué para assim do nada sem motivos ?? Boa sorte ae no seu RUMO (Um dia você volta por que todos nós voltamos)iNeooN disse:Já deu já vou citar uns cara q nunca vou esquecer
iKewaii , Z_Blader , Lets , Mrgoogle (falso pra Caraí mas tu considero ainda ainda te amo anztrem resto é trilho ) , v1tas , ti100 ( apesar de no os ta brigado ainda te amo , mentira ) , m4sterdie , sunchang , zm0s_ , carnavalesco ( eu que peguei os p4 da nossa casa , sdds etc te amo favela <3 , ) , pedroliborio (mitoliborio ainda vai me ensinar a JOGAR lol) , baad ( mesmo no os não se falando MT não vou esquecer o fle baad flw baad ) , Janick ( não vou falar MT se não vai voar skate em mim <3) , minecrafterwho ( vc joga pra Carl apesar de nós se gostávamos mais no passado , pedroivo ( apesar de nois nao se gostar hoje em dia vc joga pra carai e sdds do tempo da etc do aurora )
XAU