Parei. ^^ Abraço pra vocês!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
^^ Gostaria de agradecer à todos.
Esse meu tempo na CL foi maravilhoso e fiz grandes amigos aqui. Amigos que eu nunca quero esquecer.
Cumpri todas as minhas metas, tanto no fórum quanto in-game e não há mais nada que me motive a entrar todos os dias.
Uma das minhas maiores metas não pôde ser alcançada, mas foi porque eu acabei pensando melhor e desisti da mesma. Essa meta era integrar na equipe de jornalismo.
Talvez eu volte a logar no fórum pra poder falar com alguns amigos, mas não será com a mesma frequência.
Não tenho certeza, mas acho que uma das coisas que me mantinha no fórum era o fato de que aqui eu podia me expressar sobre tudo, e com minha família e amigos eu não tinha a mesma liberdade. Pois é, isso mudou.
Recentemente eu tenho me envolvido com uma pessoa e tenho me abrido mais com amigos e família sobre tudo ao meu redor, algo que eu não conseguia fazer antes.
Pretendo focar mais nos meus estudos e pensar no futuro de agora em diante. Foi ótimo conhecer vocês, obrigado. ^^
Algumas pessoas que eu adorei conhecer:
[member='Yammi'], [member='Xeretinha'], [member='Fafadominecraft'], [member='iPeerna'], [member='nightlove'], [member='zLuiza'], [member='JeffersonJJ'], heltonnn (foi mal, não consegui citar seu nick ;-; ) e [member='Estrafolis'].
Mil perdões se esqueci seu nome, mas você sabe se foi importante pra mim ou não. ^^
Um grande abraço pra todos vocês! ^^
<3
Abs,
KaahHenry / VagalumeCego / RatoNaLata / zBladeH

Vai na paz irmão, quem sabe um dia você volte a jogar aqui com o bonde

Nossa Caio...
Vou sentir muitas saudades de ti, meu amigo jogador de wow preferido! HUAIHAUIA

Fico feliz que tudo tenha dado certo na tua vida e que agora você esteja tão melhor que antes, e o que aconteceu comigo de bom em relação ao Edu eu devo a ti.

E você, espero que continue tudo dando certo e não pare. Você é o melhor e quase lá 'jornalista' desse fórum e você merece todo o reconhecimento.
Te adoro, tank. E espero que a M seja sua healer, a melhor delas.

Um grande beijo,
[member=Yammi]

Falto o cubeiro eu kkkk -q
boa sorte na vida, talvez um dia volte para nos visitar...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO, agora n tenho com quem conversar ;-;, mas né, Adeus então amigo!

N4Star15404 disse:
Flw cara .
Boa sorte
zNerdd disse:
zBanco1236 disse:
Boa sorte, adeus.
PrinceArtemis disse:
Boa sorte na vida ai cara ;), fez o certo tem que estudar, eu já parei um tempo para estudar, agora que voltei a jogar.
xGENERAL06 disse:
flw manin
o forum ira sentir sua falta ;-;
zFlash disse:
Flw boa sorte eu acho que devo fazer o mesmo.
iWasmachineXDD disse:
Vai na paz irmão, quem sabe um dia você volte a jogar aqui com o bonde
Camanizera disse:
boa sorte na vida ai man
KeJi disse:
^^ Obrigado, seus lindos.
o/

Yammi disse:
Nossa Caio...
Vou sentir muitas saudades de ti, meu amigo jogador de wow preferido! HUAIHAUIA

Fico feliz que tudo tenha dado certo na tua vida e que agora você esteja tão melhor que antes, e o que aconteceu comigo de bom em relação ao Edu eu devo a ti.

E você, espero que continue tudo dando certo e não pare. Você é o melhor e quase lá 'jornalista' desse fórum e você merece todo o reconhecimento.
Te adoro, tank. E espero que a M seja sua healer, a melhor delas.

Um grande beijo,
[member=Yammi]
^^ Você foi a responsável por isso, Yammi. Você me ajudou muito quando eu mais precisei e sou eternamente grato por isso.
Eu também espero que de certo entre mim e a M, mas se não der, é como eu disse: O mundo está cheio de healers e tanks incríveis.
Um grande abraço. ^^

zMikeBR disse:
Falto o cubeiro eu kkkk -q
boa sorte na vida, talvez um dia volte para nos visitar...
Roman Reigns disse:
NAOOOOOOOOOOOOOOOOOO, agora n tenho com quem conversar ;-;, mas né, Adeus então amigo!
xXLuanaXx disse:
Flw você vai fazer muita falta...

Que um dia você pode voltar :)
zInter disse:
Poxa Vagalume :c
Fórum vai sentir sua falta, boa sorte nos estudos e principalmente na vida !
^^
MOCIONEI AQUI!
chorando.gif

Anam,quem eu vou irritar agora? -q Okosakosdadwkokwdowdowd
Vou sentir muita saudade,não só eu,mas muita gente.Queria que tivesse entrado para o Jornalismo,você tinha um talento imenso.Uma coisa que adorava em você (Ainda adoro) é sua Sinceridade,e seu carisma,continue sendo essa pessoa fantástica que é.Tomara que volte um dia ;-;
Muito Tokyo Ghoul na sua vida sz

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar