Parece que voltou, falaram que faliu, olha aỉ q-q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zJoaoo disse:
Nem é desmotivar... Por mim continuaria sempre 300 on em todos server simultaneamente, igual antigamente. Só que a realidade dos players (maioria) atualmente é essa, não gostam de jogar, gostam de garantir sua vaga no hall..
Mas é isso, como você diz. Boa sorte, espero que não vá "falir" de novo o Heaven e permaneça assim :b
Vlw, sinceramente esperava uma resposta agressiva, levando em conta a mentalidade da maioria no fórum.
Se depender de quem luta pelo Heaven, não volta a falir q-q.
zJUNINHOPROx disse:
https://www.youtube.com/watch?v=GANw6w1yJuI

Apaga a luz e RECEBA q-q

zJoaoo disse:
Nem é desmotivar... Por mim continuaria sempre 300 on em todos server simultaneamente, igual antigamente. Só que a realidade dos players (maioria) atualmente é essa, não gostam de jogar, gostam de garantir sua vaga no hall..
Mas é isso, como você diz. Boa sorte, espero que não vá "falir" de novo o Heaven e permaneça assim :b
Psé isso é vdd :/

Awol disse:
Lagado? blz né '-' da uma olhada nos meus glad ai kirido ;v
https://www.youtube.com/watch?v=TxyiaChy2L4
https://www.youtube.com/watch?v=Yrj8Ksg1eL0&t=11s

1:37 awol moment actived q-q

Sehnsucht disse:
Boa
Revive o MG pfv
Um servidor só volta se muitos se juntarem para salvar. Não salvei o heaven sozinho, mesmo acreditando ter grande parte no retorno do servidor. Foi uma Força-tarefa com vários players durante um ano inteiro para reviver o servidor.

StormBurst disse:
Disse que ia voltar no final do ano e riram. Disse que ano que vem muitos clans iriam para o servidor e riram, olha aí agora.

VD2wqnI.png
eu sabia q ia voltar kkkk

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

yFlakes disse:
Oloko, chega nisso tudo, e na promo sabe me dizer?

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Preço não varia, é fixo dentro e fora da promo.

lolfodaEZ disse:
Ainda bem que tenho vc pra me bancar uns livros -q. Ano q vem vou uns glad ai
Seus itens ta tudo lá na region, começei a comprar uns sets aí e já me comeram mais de 10kk .-. set não vai faltar.
josenouki disse:
#ORIGENSVOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Origens tá complicado. Mas não vi no ano inteiro grandes esforços de vários jogadores em conjunto pelo servidor. O Heaven sempre teve a esperança, por ter um conjunto de jogadores que durante o ano inteiro lutaram pelo servidor.

Eu mesmo já fraquejei, e até disse publicamente que tinha desistido, mas meu esforço junto com o de outros players rendeu frutos, um servidor com história e agora jogadores.

A receita do sucesso é a luta, se não lutarem pelo o que querem, nada irão receber de bom.

StormBurst disse:
Seus itens ta tudo lá na region, começei a comprar uns sets aí e já me comeram mais de 10kk .-. set não vai faltar.

Origens tá complicado. Mas não vi no ano inteiro grandes esforços de vários jogadores em conjunto pelo servidor. O Heaven sempre teve a esperança, por ter um conjunto de jogadores que durante o ano inteiro lutaram pelo servidor.

Eu mesmo já fraquejei, e até disse publicamente que tinha desistido, mas meu esforço junto com o de outros players rendeu frutos, um servidor com história e agora jogadores.

A receita do sucesso é a luta, se não lutarem pelo o que querem, nada irão receber de bom.
A única coisa q pode me levar a voltar a jogar esse joguinho viciantes novamente igual louco igual a um tempo atrás é só meu servidor 2 ou meu origens voltar mas como o 2 acabou ;'( é impossível mas o origens ainda não então eu ainda tenho fé que um dia volte se voltar eu vou estar esperando para voltar com tudo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar