Parece q o jogo virou né ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
N deixa eu querer criar esse tópico

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk xd
tendeu mai nada memo esses cara ai...

zGrimReaperBAN disse:
Eu acho q nego ganha o merece tlg ?
"ganha o que merece" voce não me conhece, n sabe se sou gente boa ou não, unicas coisas que vc deve saber é aquilo que os qzl contam pra vc, e claro que nem tudo é verdade, nao tenho nada contra ninguem, so faço isso pq quero levar meu clan pra frente, tal como vcs

Haaard disse:
"ganha o que merece" voce não me conhece, n sabe se sou gente boa ou não, unicas coisas que vc deve saber é aquilo que os qzl contam pra vc, e claro que nem tudo é verdade, nao tenho nada contra ninguem, so faço isso pq quero levar meu clan pra frente, tal como vcs
então vcs n tem q falar poha nenhuma de hack ou injustiça .

zGrimReaperBAN disse:
então vcs n tem q falar poha nenhuma de hack ou injustiça .
n sei nem oq o sponge ta fazendo, a unica injustiça que vi foi no glad, e n foi culpa da qzl, nao entendi como so a nossa ally tomou ban e ninguem do clan de hack deles levou...

Parasse que o jogo virou mesmo, primeiro tempo Brasil-PE 1x0 Gremio, segundo tempo, Brasil-PE 1x3 Gremio :P

9SYiAjL.jpg

agora fassam um favor olhem as estaticas e vejam quem esta em segundo e vejam com quem esta a vgs ? vlw flw hall e nosso e se axar melhor ainda olhem a tzt tbm hall eh nosso nn adianta mimi nn

Haaard disse:
n sei nem oq o sponge ta fazendo, a unica injustiça que vi foi no glad, e n foi culpa da qzl, nao entendi como so a nossa ally tomou ban e ninguem do clan de hack deles levou...
hard eu estava no clan dos mlk e muitos nego tomo ban mano no final sobro 5player que nao foi ban da rxt

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar