- Entrou
- Jul 3, 2014
- Pontuação de reação
- 2,062
- Cubos
- 0
O treem virou
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!"ganha o que merece" voce não me conhece, n sabe se sou gente boa ou não, unicas coisas que vc deve saber é aquilo que os qzl contam pra vc, e claro que nem tudo é verdade, nao tenho nada contra ninguem, so faço isso pq quero levar meu clan pra frente, tal como vcszGrimReaperBAN disse:Eu acho q nego ganha o merece tlg ?
então vcs n tem q falar poha nenhuma de hack ou injustiça .Haaard disse:"ganha o que merece" voce não me conhece, n sabe se sou gente boa ou não, unicas coisas que vc deve saber é aquilo que os qzl contam pra vc, e claro que nem tudo é verdade, nao tenho nada contra ninguem, so faço isso pq quero levar meu clan pra frente, tal como vcs
n sei nem oq o sponge ta fazendo, a unica injustiça que vi foi no glad, e n foi culpa da qzl, nao entendi como so a nossa ally tomou ban e ninguem do clan de hack deles levou...zGrimReaperBAN disse:então vcs n tem q falar poha nenhuma de hack ou injustiça .
me invita pra esse clan?GladiadorMdaLIVE disse:O TREM VIROU
hard eu estava no clan dos mlk e muitos nego tomo ban mano no final sobro 5player que nao foi ban da rxtHaaard disse:n sei nem oq o sponge ta fazendo, a unica injustiça que vi foi no glad, e n foi culpa da qzl, nao entendi como so a nossa ally tomou ban e ninguem do clan de hack deles levou...