Paranoia minha ou novo segredo descoberto c;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
vo da uma verificada nos meus fungos para ver se não tem um paranaue deses ai

Wither não gostou que você cultivasse as plantas do Submundo dele , em seu mundo.
E agora ele deixou a Marca do Herobrine em sua plantação.

Agora pode se preparar pois os próximos dias serão de desgraça , sua plantação nao vai crescer , nem dar lucro.
E você passará fome. Sua casa pegará fogo , e todos os itens do seus baús queimarão junto (Citação Jogos Vorazes U.U)

E ao menos que você consiga uma estrela do nether, na qual só é obtida matando o próprio Wither, você não conseguirá se
Livrar da maldição do Nether.

______________________________________________________________________________________

Para saber como utilizar a estrela do nether, e se livrar da maldição
Não perca o próximo episódio de : Mitologia Minecraftiana.

GeneralVitor disse:
La estava eu, plantando meus FUNGOS, ai, me deparo com isso no chão, detalhe, não estou usando nenhuma textura..

xQdaDef.png

Aliens?

00Ku4Un.png

Sabe oq isso significa? não sei, bug de textura? *-*
Olha na minha opinião isso ta parecendo o olho que tudo ve sei la ...

isso que dar pegar as coisas do inferno, agora tu ta em divida com o kapiroto, sáporra denoite vai puxa sua alma spoaksopasaop

ZDarkzH disse:
A pareidolia é um fenômeno psicológico que envolve um estímulo vago e aleatório, geralmente uma imagem ou som, sendo percebido como algo distinto e com significado. É comum ver imagens que parecem ter significado em nuvens, montanhas, solos rochosos, florestas, líquidos, janelas embaçadas e outros tantos objetos e lugares. Ela também acontece com sons, sendo comum em músicas tocadas ao contrário, como se dissessem algo. A palavra pareidolia vem do grego para, que é junto de ou ao lado de, e eidolon, imagem, figura ou forma. Pareidolia é um tipo de apofenia.

x
a
b
l
a
u
eta pomba explica o significado de goiaba?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar