Poxa Emerson, Gostava de Te zuar no Servidor 1 ='( BY: Nigga
Mais de boa, Boa Sorte Lek <3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem lembro de vc mano huahuahuahua, flw manoMarcoan20tut disse:Poxa Emerson, Gostava de Te zuar no Servidor 1 ='( BY: Nigga
Claro Faz Moh Cota, KKKEmersonRox disse:Nem lembro de vc mano huahuahuahua, flw mano
lembro sim mano s2AlanTM disse:Flw ae mano não sei se lembra do alanxD do servidor um mas ta ae meu abraço!!!!
Claro, quando você ficar vontadeEmersonRox disse:será?
szJavyKvK Gamer disse:Claro, quando você ficar vontade
calma amor na promo tu ta desban se n tiver antesEmersonRox disse:Gostaria de agradecer a todos meus amigos, que sempre jogaram comigo, desda época do servidor 1, que infelizmente fechou por falta de players, não vou fazer 1 listinha pois são muitos, e não quero deixar de falar o nick de algum :\Já fazia tempo que eu não jogava, ou ia um glad, hoje decidi parar de vezÉ isso, flw rapeizi, qualquer dia apareço pra ir uns gladsABRAÇO A TODOS <3UMA MUSIQUINHA ZIKEIZEhttps://www.youtube.com/watch?v=_oLzX0RPquk
Amorziinho disse:não se vá morrrrr
tá chave né?e esse nick death ? uheahue