Parando de jogar region 2.0 vlw flw

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

MrDkSilver

Neutro
Entrou
Fev 23, 2014
Pontuação de reação
25
Cubos
0
Tô avisando que vou parar de jogar o servidor region 2.0, graças aos seguintes motivos: roubo da minha picareta efi 4 inq 3 e fortune 3.
Mas tbm por ter gastado money com pot de xp atoa, e ficado pobre rápidim, tinha 80k alguns dias atrás, agr to sem nada. Talvez eu drope tudo ou espero a minha denuncia ser aceita ou nao.

Obs: O roubo da pic foi pior pq tinha gastado todo money com pot de xp, e precisava de money para repor esse gasto.
E tbm vou doar meus 3 terrenos(se vendesse eu até que poderia voltar, mas, tento a sorte no Eclipse)
Obs 2: eu comprei essa pic por 20k

Vai parar de jogar por essa picareta e por 80k ? -.-

Gokuzinho123 disse:
Tô avisando que vou parar de jogar o servidor region 2.0, graças aos seguintes motivos: roubo da minha picareta efi 4 inq 3 e fortune 3.
Mas tbm por ter gastado money com pot de xp atoa, e ficado pobre rápidim, tinha 80k alguns dias atrás, agr to sem nada. Talvez eu drope tudo ou espero a minha denuncia ser aceita ou nao.

Obs: O roubo da pic foi pior pq tinha gastado todo money com pot de xp, e precisava de money para repor esse gasto.
E tbm vou doar meus 3 terrenos(se vendesse eu até que poderia voltar, mas, tento a sorte no Eclipse)
Deixa eu ver se eu entendi, você ta parando porque perdeu 80k e foi roubada uma misera picareta ? porra cara, assim tu não joga nenhum jogo, não aguenta nada; tem gente que já foi roubado muito e muito mais money, e ta jogando, a vida continua, o jogo também.

eu di 100k para meu amigo la parei pq tiraram meu mob d 4 gaiolas ai ficou chato joguei la só pelo mob

Gokuzinho123 disse:

Obs 2: eu comprei essa pic por 20k
Pretendo fazer o mesmo. Só estou la ainda porque Eclipse não lançou. Mais você era um ignorante lá, ficou me ofendendo sem nem eu falar com vc.

Cara cria uma plantação de fungos 60x60 e vá juntando até conseguir 80 baus duplos cheios dai você vende e compra quantas picaretas quiser !

pequenosnerds disse:
Cara cria uma plantação de fungos 60x60 e vá juntando até conseguir 80 baus duplos cheios dai você vende e compra quantas picaretas quiser !

Eu ia fazer isso, vou dar um tempo pro region 2.0 e jogar o Eclipse, quem sabe, jogue 1 dia de region 2.0 e 1 dia de eclipse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar