Parando de jogar Ares

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Olha Cara Nao Te Conheci mais já ta ter lido seu post já gostei de você... Boa Sorte Na sua vida e que DEUS te abençoe. Sentiremos sua falta. :teehee: Lembre-se A todos que estiverem lendo esse post Nunca Roubem Ninguem que você pode estar acabando com a vida de uma grande pessoa. ate que Seja uma FLOR Nao Faça isso .
Chega De Roubo!
Da Um Up ae que não vai Te matar ;3
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

cara e fd isso.ja aconteceu comigo,mais cara n deixe q um noob faça vc parar de jogar ,pq quem rouba pra conseguir as coisas e pq n tem a capacidade de conseguir sem roubar.Eu n te conheço mais ja vi uns videos q vc postou.
E boa sorte no q vc for fazer.

Cara n te conheço nunca joguei no ares mais sei oque é isso ( senti isso na vida real n so em 1 jogo ) vc acha q isso eh legal ... não , ok cara mais eu acho q vc n deveria parar de jogar cara

"CABEÇA ERGUIDA , SEGUE-SE A VIDA ! "
Então dexa cara a vida trás e leva muita coisa n pode se deixar abalar por isso !

Edit > IBieel analisa o casa 1/50

bom gente ja recuperei ja denunciei e devido ao apoio de mtos amigos estpi devolta o/

MatheusGT22 disse:
vai para de joga pq excluiu o video do nb te roubando?

tem um jeito com 40% de chanse de vc conseguir recuperar o video
se quiser saber como envia MP

Danilopmz disse:
Pra quem vo vender Nether ? '-'

@Topic Baixa Recuva que da pra recuperar o video !

SiPa disse:
Olha Cara Nao Te Conheci mais já ta ter lido seu post já gostei de você... Boa Sorte Na sua vida e que DEUS te abençoe. Sentiremos sua falta. :teehee: Lembre-se A todos que estiverem lendo esse post Nunca Roubem Ninguem que você pode estar acabando com a vida de uma grande pessoa. ate que Seja uma FLOR Nao Faça isso .
Chega De Roubo!
Da Um Up ae que não vai Te matar ;3
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

brunolima567 disse:
cara e fd isso.ja aconteceu comigo,mais cara n deixe q um noob faça vc parar de jogar ,pq quem rouba pra conseguir as coisas e pq n tem a capacidade de conseguir sem roubar.Eu n te conheço mais ja vi uns videos q vc postou.
E boa sorte no q vc for fazer.

Mestresz disse:

Klug disse:
Pô yan =/, mas e no kratom??

Plizinho disse:
Cara n te conheço nunca joguei no ares mais sei oque é isso ( senti isso na vida real n so em 1 jogo ) vc acha q isso eh legal ... não , ok cara mais eu acho q vc n deveria parar de jogar cara

"CABEÇA ERGUIDA , SEGUE-SE A VIDA ! "
Então dexa cara a vida trás e leva muita coisa n pode se deixar abalar por isso !

Edit > IBieel analisa o casa 1/50
leiam minha mensagem acima '-'

Afs cara, acho muito chororo você parar de jogar porque foi roubado, eu já fui também uma vez, nem por isso parei!

zMrKiller disse:
Cara eu parei do mesmo motivo :(
eu quase parei mas continuei e tentei esquecer e consegui o money devolta tomara que vc e o yansantos e outros voltem a jogar =)

Yan , se vc quiser jogar no hardcore , posso te da uns itens , como pickareta fortune 3 , eff 4, unb 3 , p4 , espada , pa etc :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar