Parando de jogar - Adeus Craftlandia.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ja Vai Tarde zoas flw ai manin eu ja parei faiz tempo só entro no forum e entro pra ir glad pq nao trampo essa hora hehe :P

Po cra realmente é uma pena, eu modero muito nesse bglh de escola entro as vezes agora até pq tenho que estudar
para as escolas pré-tecnicas.

xAlfss disse:
Boa Jornada, estou quase parando tbm rs', mas não estou fazendo mais igual antigamente, deixar de sair pra ir glad's, estou mais dando atenção para minha vida social, e ligando muito poco para o jogo, comparado com antigamente.

Boa Sorte.
vc parar ou não.. grande mudança, é mais 1 vaga pra outros players do beta tentarem não ficar em ultimo pelo 3º ano

Estrafolis disse:
Tchau cara, nunca te conheci nem joguei no seu server, falam muito mal de você por ai, mas não vem ao caso, Adios.

To vendo que metade da cl é seu irmao kkk
kkkkk da nada não pcr, oq vem de pessoa sem capacidade e sem caráter não me atinge ;)
Eu considero muitas pessoas como irmão cara... (Modo de dizer se vc n percebeu)

Alfadur disse:
Lolllllllllll esqueceu seu brother DecimoVongola? kkkkk

Boa sorte ai fion
Esqueci n <3

DouglasMaster12 disse:
Boa sorte nos estudos ai mano :D
Vlw cara, diga o msm pra vc

zJanick disse:
Flw ai Kronos, boa sorte.
vlw janick, tmj

DreamGames disse:
kkk seu pnc .. me esqueceu né !! mas tmj .. melhor lider q ja tive me ajuda no glad e tals , nao era muito de falar no ts só entrava no ts para o glad e amava ouvir vcs gritando kkk sempre conta cmg mano by
: DreamHero_
Dreaaaaaam <3 tu traiu noix em, pode contar cmg smp pcr
zPlanner disse:
Boa sorte na vida man :D
Vlw cara :)

VinicartiFOQUETERO disse:
Ngm liga falow
cubos owna em cara, ta precisando tanto assim?

Naymur disse:
Ja Vai Tarde zoas flw ai manin eu ja parei faiz tempo só entro no forum e entro pra ir glad pq nao trampo essa hora hehe :P
to fznd o msm que você, entro fórum pra ver as novidades... e vou glad as vezes pra ajudar meus amigos ... craftlandia nunca vai voltar a ser a msm kk, já passou a época boa dela

natanmelo200 disse:
Po cra realmente é uma pena, eu modero muito nesse bglh de escola entro as vezes agora até pq tenho que estudar
para as escolas pré-tecnicas.
sim... é fod2 isso ai..

Haaard disse:
vc parar ou não.. grande mudança, é mais 1 vaga pra outros players do beta tentarem não ficar em ultimo pelo 3º ano
kkkkk vacilo

FantasyGS disse:
flw lek até semana q vem
cubos owna em

zKronosHD disse:
kkkkk da nada não pcr, oq vem de pessoa sem capacidade e sem caráter não me atinge ;)
Eu considero muitas pessoas como irmão cara... (Modo de dizer se vc n percebeu)

Esqueci n <3

Vlw cara, diga o msm pra vc

vlw janick, tmj

Dreaaaaaam <3 tu traiu noix em, pode contar cmg smp pcr

Vlw cara :)

cubos owna em cara, ta precisando tanto assim?

to fznd o msm que você, entro fórum pra ver as novidades... e vou glad as vezes pra ajudar meus amigos ... craftlandia nunca vai voltar a ser a msm kk, já passou a época boa dela

sim... é fod2 isso ai..

kkkkk vacilo

cubos owna em
Eu sei que é modo de falar po kkkkk '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar