Parando de joga minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DexOne

Razoavel
Banido
Entrou
Dez 17, 2015
Pontuação de reação
59
Cubos
0
BOM VENHO AQUI ME DESPEDIR DE TODOS DA CL RIVAIS AMGS ETC

Mamaenoceutempao , boss4l , onedisturbed , os100carinho , vascowaf , viniciusking , max0220 , oriente , sharkpvp

alfss , coll_panda , fire_devil , teustjs87xx , ezfixerror , Chuzz , Primobr , verificado , nandilho432 , castlefelipe ,

Figueredo_zika , Tiao , nathhhan , mentainf2 , magnataft , poker_face3 , gugas , trevor2154 , blackma , i3math , d3d9dll

FelipeMontteiro , yasmimmontgomery , gaby455 , craftlandia , Wandil , WrongLion , esquiroz , imperadorhades e todos que estiveram cmg nessa jornada =)

PARANDO DE JOGA AQUI ADEUS A VCS ALGUM DIA TAlvez eu volto

DexOne disse:
BOM VENHO AQUI ME DESPEDIR DE TODOS DA CL RIVAIS AMGS ETC

Mamaenoceutempao , boss4l , onedisturbed , os100carinho , vascowaf , viniciusking , max0220 , oriente , sharkpvp

alfss , coll_panda , fire_devil , teustjs87xx , ezfixerror , Chuzz , Primobr , verificado , nandilho432 , castlefelipe ,

Figueredo_zika , Tiao , nathhhan , mentainf2 , magnataft , poker_face3 , gugas , trevor2154 , blackma , i3math , d3d9dll

FelipeMontteiro , yasmimmontgomery , gaby455 , craftlandia , Wandil , WrongLion , esquiroz , imperadorhades e todos que estiveram cmg nessa jornada =)

PARANDO DE JOGA AQUI ADEUS A VCS ALGUM DIA TAlvez eu volto
não para amigo , ja levei 20 ban 00 e to ai jogando so um ban 0 é so pega um desban colega

zBrenoGamers disse:
Flws ae... Boa sorte! :/
vlw =C
TrevorMATAcebolinha disse:
não para amigo , ja levei 20 ban 00 e to ai jogando so um ban 0 é so pega um desban colega
kkkkk vamo ve se conssigo ne .-. , i eta 20 00 ? ouxi

DexOne disse:
vlw =C

kkkkk vamo ve se conssigo ne .-. , i eta 20 00 ? ouxi
nossa manolows

boa sorte </3

*ps adorei teu avt, *-* tu parecer ser mto simples, por isso desejo boa sorte djsioahfiod

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar