:X
Flw parça
Esperamos sua volta !
Flw parça
Esperamos sua volta !
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!acha que já não sei disso ? pra lá todos nos vms e minha hora ta chegando tbm =D creio eu que é so garantir o hall com os mlk e vazar... so +3 glads msm.. isso já deu oque tinha que dar sempre as mesmas coisas.. sempre as mesmas tretas com os mesmos players.iJuaninha disse:Ja está na sua hora de parar tambêm, hoje refleti que jogar esse jogo não está dando futuro além de tornar todos players "alienados"..
Como conheço um pouco de sua vida, você pode servir como exemplo, você sempre foi viciado sem amigos, repetia de ano, por um simples jogo quadrado, sem ofensas cara, más já está na hora de parar!
Feeer disse::X
Flw parça
Esperamos sua volta !
FR4PS disse:ate +
B1NL4D3N disse:Valeu pipika1 você é mito cara.
#RIPPIPIKA
Vlw por todos, melhor coisa que você faz coala.zCoala disse:acha que já não sei disso ? pra lá todos nos vms e minha hora ta chegando tbm =D creio eu que é so garantir o hall com os mlk e vazar... so +3 glads msm.. isso já deu oque tinha que dar sempre as mesmas coisas.. sempre as mesmas tretas com os mesmos players.
minecraft já perdeu graça pra mim a muito tempo.. so continuo pelo claniJuaninha disse:Vlw por todos, melhor coisa que você faz coala.
realmente, falou a verdade.zCoala disse:minecraft já perdeu graça pra mim a muito tempo.. so continuo pelo clan
TiagoPlayer disse:flw ae ate o glad
Porque estaria no fórum, "trollando" em um jogo quadrado, tiago, como falei, eu parei realmente, se você é alienado e não perde uma festa pra ir gladiador, problema é seu.SiltonLUTOB3K disse:Acho que é troll -'só acho.
Para cara na moral ja falei que eu irei parar porque vc insinste em me chamar de mentirosoGladiadorM disse:Pipika em : Ator
Alienado? rs, eu mesmo não. e nem gladiador eu vou.iJuaninha disse:Porque estaria no fórum, "trollando" em um jogo quadrado, tiago, como falei, eu parei realmente, se você é alienado e não perde uma festa pra ir gladiador, problema é seu.
cara vc é cego? falei com o tiago, vai em uma escola de interpretação de texto..SiltonLUTOB3K disse:Alienado? rs, eu mesmo não. e nem gladiador eu vou.
já deu de cl cara..Moramed disse:me explica porque tbem tem muita gente parando ????