Paralisia do sono...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
olá a todos ;)

vocês ja tiveram alguma paralisia enquanto dormiam e acordou desesperado ?com muito medo,queria gritar e não conseguia,tentava se mexer mas seu corpo travava ?pois bem esse texto falará um pouco sobre a "paralisia do sono"...

1796683_662179583835741_172954976_n.jpg

"Paralisia do Sono.
Na paralisia do sono, o cérebro paralisa o movimento de todo o corpo durante o início do sono ou imediatamente ao despertar. É um sintoma da narcolepsia.
Durante a paralisia do sono, logo ao adormecer ou acordar, que dura cerca de 2 a 5 minutos, o indivíduo desperta a sua consciência mas não consegue se movimentar causando angústia, medo e terror.
Apesar de ser mais frequente na narcolepsia, indivíduos que não tenham nenhum distúrbio do sono também sofrer com paralisia do sono.
Os sintomas da paralisia do sono, que podem ajudar a identificar este problema podem ser:
Não conseguir mover o corpo apesar de estar supostamente acordado;
Sensação de falta de ar;
Sensação de angústia e medo;
Sensação de estar caindo ou flutuando sobre o corpo;
Alucinações auditivas como ouvir vozes e sons não característicos do local;
Sensação de afogamento."

fonte:link

Nossa, pensei q só eu tinha esse bagulho, faz tempo q eu tive isso mas ate hj lembro

◄T£×Ugø MagMaT¡¢Ø► disse:
tirado do facebook não duvido que seja hoax e que baita textão eim...
bom se é hoax eu não sei...por isso coloquei a fonte,e não adianta nada eu me dedicar,escrever um puta dum texto e virem caras somente para pegar cubos... :(
FailSpade disse:
Nossa, pensei q só eu tinha esse bagulho, faz tempo q eu tive isso mas ate hj lembro
sei la isso chega a ser traumatizante :x tive varias vezes isso,ficava com muito medo...ainda bem que hoje em dia nunca mais me aconteceu isso... :)

ericknemet99 disse:
bom se é hoax eu não sei...por isso coloquei a fonte,e não adianta nada eu me dedicar,escrever um puta dum texto e virem caras somente para pegar cubos... :(

sei la isso chega a ser traumatizante :x tive varias vezes isso,ficava com muito medo...ainda bem que hoje em dia nunca mais me aconteceu isso... :)
Pra mim tbm n acontece mais :P acho q acontece entre os 7 a 10 anos ;/ era assim cmg

curti e topico e o seu perfill seila nakela opçao curtir

ericknemet99 disse:
eu não tenho nenhum distúrbio,e isso já aconteceu diversas vezes comigo :x
Pô valeu, eu aqui mó com medo e tu da quote no meu comentário falando isso -q

ericknemet99 disse:
olá a todos ;)

vocês ja tiveram alguma paralisia enquanto dormiam e acordou desesperado ?com muito medo,queria gritar e não conseguia,tentava se mexer mas seu corpo travava ?pois bem esse texto falará um pouco sobre a "paralisia do sono"...

1796683_662179583835741_172954976_n.jpg

"Paralisia do Sono.
Na paralisia do sono, o cérebro paralisa o movimento de todo o corpo durante o início do sono ou imediatamente ao despertar. É um sintoma da narcolepsia.
Durante a paralisia do sono, logo ao adormecer ou acordar, que dura cerca de 2 a 5 minutos, o indivíduo desperta a sua consciência mas não consegue se movimentar causando angústia, medo e terror.
Apesar de ser mais frequente na narcolepsia, indivíduos que não tenham nenhum distúrbio do sono também sofrer com paralisia do sono.
Os sintomas da paralisia do sono, que podem ajudar a identificar este problema podem ser:
Não conseguir mover o corpo apesar de estar supostamente acordado;
Sensação de falta de ar;
Sensação de angústia e medo;
Sensação de estar caindo ou flutuando sobre o corpo;
Alucinações auditivas como ouvir vozes e sons não característicos do local;
Sensação de afogamento."

fonte:link
= ééééééé oooooooo DEMOOONIOOOOO

eieioioeioeioeio ' + Cubos ...... se é que me entende :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico