Desculpa a mega demora. Mais é tipo assim: Eu nasci dos meus pais, cresci e quando mais velho os mato por alguma razão. Então se o meu futuro ja fez isso, como que eu nasci? E se o meu futuro mais futuro do que o do assasinato, voltou e matou o assasino. Minha cabeça vai explodir de pensar nisso!
Esse tipo de teoria eternamente retroativa só pode ser aplicada caso você assuma que existam diferentes linhas e universos temporais conectados.
Sim, se vc é o senhor sabe tudo isprica aí tiu Mais ou meeenos mais ou meeenoss Éééé Qual? Cite a minha resposta respondendo e.e Eu sei e.e Exatamente isso, a cada ação feita de mudança na linha temporal, é criado um outro mundo. Ou, não exitem vários mundos, apenas dois, mais se vocÊ altera um, destrói o anterior. Eu fico pensando... Como seria eu se não conhecesse minecraft? Como seria eu se não fosse católico? COMO TUDO SERIA? Apenas uma pequena mudança no fluxo temporal, como se uma pessoa tropeçasse, ela perderia um dente e teria apelido de dentinho, o que poderia comprometer sua vida. Mais se ela voltasse no tempo, a única ação de não sair de casa e não tropeçar. Das duas ou uma, ou criaria uma nova e ele deixaria de existir ou acordaria no tempo dele diferente (Filme O homem do futuro) Ou ele continuaria sofrendo mais o outro eu dele seria feliz.
Pense no tempo como sendo um tubo de água , se você cortar a água no inicio ( ou altera seu curso) ,não impedirá que a água que já tinha passado pela parte que foi cortada/alterada pare de fluir , ou seja você altera o passado, e um novo futuro começa a partir dali , mas o seu presente e futuro não será alterado pois o tempo continua fluindo normalmente.
eu só acho, que essa resposta esta muito longe, mais ou menos quando inventarem uma maquina do tempo, e algum corajoso velho para matar seus pais no passado ;3
Acho que se você volta no tempo, e se mata, você não existe... Logo, na hora que faz isso na viagem temporal, já some.