paradoxo temporal do telefone q

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

enderguyg3

Hardcore
Banido
Entrou
Mar 18, 2014
Pontuação de reação
3,326
Cubos
0
Eu tava sem oque fazer na madrugada e pensei....

Se eu estou em 2011,e em 1999 tinham inventado um celular com numero e tals,este mesmo celular existe em 2011,eu vou para o passado (1999),e ligo para esse numero,sera que vai tocar o celular que esta em 2011,ou o celular do passado ?
supondo que existem 2 mundos diferentes,o mundo do passado e o mundo do presente,assim seria possivel falar com seus parentes mortos -q

sim estou brisando,mas achei uma teoria interessante,mesmo sabendo que provavelmente não tem como viajar para o passado

cara,para com as drogas,sério

Cara, vai fapear, é o melhor que você faz na madrugada.

Knaid disse:
Cara, vai fapear, é o melhor que você faz na madrugada.
sfmxyi.png

SLEEPP disse:
tipo...

Um telefone foi criado em 1999,esse mesmo telefone ainda existe em 2011,em 2011 inventam uma maquina do tempo,que me permite voltar para 1999,eu ligo para o numero de celular que foi criado em 1999,mas esse mesmo numero tem em 2011,então qual dos dois iria tocar ? o do passado ou o do futuro ? supundo que fosse verdade,poderia se fazer a ligação entre 2 mundos,melhor que o sinal da tim

EndeerGuy disse:
sfmxyi.png

tipo...

Um telefone foi criado em 1999,esse mesmo telefone ainda existe em 2011,em 2011 inventam uma maquina do tempo,que me permite voltar para 1999,eu ligo para o numero de celular que foi criado em 1999,mas esse mesmo numero tem em 2011,então qual dos dois iria tocar ? o do passado ou o do futuro ? supundo que fosse verdade,poderia se fazer a ligação entre 2 mundos,melhor que o sinal da tim
Bebeu ?

ó próprio titulo ja da a resposta o paradoxo temporal é problema de lógica , supondo que se voce ligasse das duas épocas para o mesmo celular , ele iria tocar somente onde voce esta , pois é 1 objeto unico , ao menos se ele fosse clonado ou nao . Ouu se o celular existisse na epoca de 1999 meio improvavel , pois frutos de viagens temporais só existe em 1 único lugar , tornando o resto 'fantasmas' para você ou para quem te ve ou o celular em questao que deveria ser aqueles nokias tijolos nessa época que so funciona no alto de 1 prédio com aquela antena no capeta kkkk'.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar