[Paradise] Print no Gladiador, e oque sobrou =)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Fevereiro to de volta pra vcs, nessa de ele só zou que derrubou ultimo glad q fui maffei me derrubou :(

BigStick disse:
Bom, segundo os rivais, ''bLW vai levar um pau'', ''esse gladiador a cobra vai fumar'', unica coisa que fumou, fui eu mesmo. Gladiador 30x30, rival cheio dos hackers, um ou dois que salvam, sobrou 18 do meu clã (bLW), realmente bem fácil, esperava mais pelo tanto que falaram, é o velho ditado, fala muito e pouco faz, adios.

Ignorem o Anonyme_, ele tem uma certa rixa com esse louco aí, que nem tava no glad, não falem bosta.

ESyWmvf.png

Dava pra brincar bastante ainda, dizendo-se que os sets que estão no vermelho eram todos os hackers ridículos de enemy em mim.
phzXFmW.png

Lucro: 4 packs de cada poção agrupada. (Que incrivelmente droparam de um único sujeito, e eram todas 3:00m..isso é oque o crack faz)
1 pack de capiroto
4 partes umb3, e algumas sortidas com encantamentos misturados.
Vencedor bLW, perdedor Mw2, mais conhecida como hackers fracos :P

Foi uma honra ver neguinho de NoKnock dropar feito bosta pro meu autoclick do macro e machado AUSHUASH fui :D
Passa a textura?

Boa pelos lucros.

Gravedigger disse:
Boua big, no titan então nem te falo, kaduuu vuo mais que o superman tiu
Valeo.

zBlooD disse:
Issae

zTaken disse:
Meus parabéns
Valeo

iTzDnZ disse:
Boua big, no titan então nem te falo, kaduuu vuo mais que o superman tiu
Valeo, ah magina, kaduuu nunca vai tomar juízo.

XTzEtaNoooiS disse:
bom gladiador meu caro amiguinho xD
Valeo meu parsa

Kakamira disse:
BlackBlock Derrubed ???? Seus Lixos Print !
Meo deos, não me processa pff sinho

jjjulio159 disse:
Parabéns pelo glad
Valeo

iOverLockedXDD disse:
Ei big, paro no titan? ;-;
Não, to viajando, aí entrei rapidinho em um launcher qualquer pro glad na lan. E meu foco sempre será o hackdise

alokeee disse:
ai sim bigstick :P
Valeo

The Mask disse:
boa graveto grande ( ͡° ͜ʖ ͡°), sempre ownando aeuhauheauhe
Valeo Sr. Counter

marcellogcb disse:
Q isso anonyme_ blackbok derrubado? acho que proximo glad vou no paradise e esse anonyme vai virar um admin dps que cair n xora so ganham assim LIXOS!
Sim ,perdemos por que um qualquer caiu/foi derrubado, claro que ele tiraria 18 do gladiador.

israel000 disse:
black bok derrubed Só derrubam seus noob anonyme e zblackbird de hack e ainda quer falar lucro e que apanho só pra enemy vai chorar la na merda big!
Sim ,perdemos por que um qualquer caiu/foi derrubado, claro que ele tiraria 18 do gladiador.

zangadox disse:
Valeo

FantasyGS disse:
nóis owna fi :D
fui sem vip e gastei 2 sets só '-'
o parça passa essa textura ae :)
URRU, pera eu chegar de viajem que vo passar.

rafael001577 disse:
BOA que server?
Hackdise

zWessboBR disse:
Valeo

Eisteiin disse:
Passa a textura?

Boa pelos lucros.
Depois upo ela, valeo

BigStick disse:
Valeo.

Issae

Valeo

Valeo, ah magina, kaduuu nunca vai tomar juízo.

Valeo meu parsa

Meo deos, não me processa pff sinho

Valeo

Não, to viajando, aí entrei rapidinho em um launcher qualquer pro glad na lan. E meu foco sempre será o hackdise

Valeo

Valeo Sr. Counter

Valeo

URRU, pera eu chegar de viajem que vo passar.

Hackdise

Valeo

Depois upo ela, valeo
ta viajando onde? foi visitar os parentes do ramon na africa?

BigStick disse:
phzXFmW.png

Foi uma honra ver neguinho de NoKnock dropar feito bosta pro meu autoclick do macro e machado AUSHUASH fui :D
Parabéns pela vitória, mas pela durabilidade da sua espada e do seu machado, tu e teu auto-click do macro bateram muito pouco :p

The Mask disse:
pegou uma tag aki no forum, banido KKKKKKKKKKKKKKKKKK aeuhaeuhae
kkkkkkkkkkkkkkk vai um cubo por essa :v

Substituto disse:
Parabéns pela vitória, mas pela durabilidade da sua espada e do seu machado, tu e teu auto-click do macro bateram muito pouco :P
Ele ficou atrás dos milks não vai pvp só assiste :v. Ele usa os allys para rushar por ele :v.
Amigo você tem mesmo 35 anos? (Sem ofensa)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar