Fevereiro to de volta pra vcs, nessa de ele só zou que derrubou ultimo glad q fui maffei me derrubou 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Passa a textura?BigStick disse:Bom, segundo os rivais, ''bLW vai levar um pau'', ''esse gladiador a cobra vai fumar'', unica coisa que fumou, fui eu mesmo. Gladiador 30x30, rival cheio dos hackers, um ou dois que salvam, sobrou 18 do meu clã (bLW), realmente bem fácil, esperava mais pelo tanto que falaram, é o velho ditado, fala muito e pouco faz, adios.
Ignorem o Anonyme_, ele tem uma certa rixa com esse louco aí, que nem tava no glad, não falem bosta.
![]()
Dava pra brincar bastante ainda, dizendo-se que os sets que estão no vermelho eram todos os hackers ridículos de enemy em mim.
![]()
Lucro: 4 packs de cada poção agrupada. (Que incrivelmente droparam de um único sujeito, e eram todas 3:00m..isso é oque o crack faz)
1 pack de capiroto
4 partes umb3, e algumas sortidas com encantamentos misturados.
Vencedor bLW, perdedor Mw2, mais conhecida como hackers fracos
Foi uma honra ver neguinho de NoKnock dropar feito bosta pro meu autoclick do macro e machado AUSHUASH fui![]()
Valeo.Gravedigger disse:Boua big, no titan então nem te falo, kaduuu vuo mais que o superman tiu
IssaezBlooD disse:nois owna![]()
ValeozTaken disse:Meus parabéns
Valeo, ah magina, kaduuu nunca vai tomar juízo.iTzDnZ disse:Boua big, no titan então nem te falo, kaduuu vuo mais que o superman tiu
Valeo meu parsaXTzEtaNoooiS disse:bom gladiador meu caro amiguinho xD
Meo deos, não me processa pff sinhoKakamira disse:BlackBlock Derrubed ???? Seus Lixos Print !
Valeojjjulio159 disse:Parabéns pelo glad
Não, to viajando, aí entrei rapidinho em um launcher qualquer pro glad na lan. E meu foco sempre será o hackdiseiOverLockedXDD disse:Ei big, paro no titan? ;-;
Valeoalokeee disse:ai sim bigstick![]()
Valeo Sr. CounterThe Mask disse:boa graveto grande ( ͡° ͜ʖ ͡°), sempre ownando aeuhauheauhe
Sim ,perdemos por que um qualquer caiu/foi derrubado, claro que ele tiraria 18 do gladiador.marcellogcb disse:Q isso anonyme_ blackbok derrubado? acho que proximo glad vou no paradise e esse anonyme vai virar um admin dps que cair n xora so ganham assim LIXOS!
Sim ,perdemos por que um qualquer caiu/foi derrubado, claro que ele tiraria 18 do gladiador.israel000 disse:black bok derrubed Só derrubam seus noob anonyme e zblackbird de hack e ainda quer falar lucro e que apanho só pra enemy vai chorar la na merda big!
Valeozangadox disse:ai sim bigstick![]()
URRU, pera eu chegar de viajem que vo passar.FantasyGS disse:nóis owna fi
fui sem vip e gastei 2 sets só '-'
o parça passa essa textura ae![]()
Hackdiserafael001577 disse:BOA que server?
ValeozWessboBR disse:Boua :v
Depois upo ela, valeoEisteiin disse:Passa a textura?
Boa pelos lucros.
ta viajando onde? foi visitar os parentes do ramon na africa?BigStick disse:Valeo.
Issae
Valeo
Valeo, ah magina, kaduuu nunca vai tomar juízo.
Valeo meu parsa
Meo deos, não me processa pff sinho
Valeo
Não, to viajando, aí entrei rapidinho em um launcher qualquer pro glad na lan. E meu foco sempre será o hackdise
Valeo
Valeo Sr. Counter
Sim ,perdemos por que um qualquer caiu/foi derrubado, claro que ele tiraria 18 do gladiador.
Sim ,perdemos por que um qualquer caiu/foi derrubado, claro que ele tiraria 18 do gladiador.
Valeo
URRU, pera eu chegar de viajem que vo passar.
Hackdise
Valeo
Depois upo ela, valeo
Parabéns pela vitória, mas pela durabilidade da sua espada e do seu machado, tu e teu auto-click do macro bateram muito poucoBigStick disse:![]()
Foi uma honra ver neguinho de NoKnock dropar feito bosta pro meu autoclick do macro e machado AUSHUASH fui![]()
pegou uma tag aki no forum, banido KKKKKKKKKKKKKKKKKK aeuhaeuhaezDuuhPlayer disse:Boa , pegou alguma tag ?
kkkkkkkkkkkkkkk vai um cubo por essa :vThe Mask disse:pegou uma tag aki no forum, banido KKKKKKKKKKKKKKKKKK aeuhaeuhae
Ele ficou atrás dos milks não vai pvp só assiste :v. Ele usa os allys para rushar por ele :v.Substituto disse:Parabéns pela vitória, mas pela durabilidade da sua espada e do seu machado, tu e teu auto-click do macro bateram muito pouco![]()
AndrewZ disse:Gogo rep
loll lek !zSillentXD disse:Fevereiro to de volta pra vcs, nessa de ele só zou que derrubou ultimo glad q fui maffei me derrubou![]()