[PARADISE] Pelo amor de deus, não dá mais.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
É tanto lag que meus dias de vip no Paradise desaparecerem, agora estou aqui esperando um staff resolver.

zMostalkBR disse:
Mob de 9, 6, 3 gaiolas nascem como se fosse 1...
Com lag nasce como se não fosse nada, não só pra usar mobs, tudo que tu faz dá lagh, até digitar um simples comando, como por exemplo /stats vira uma eternidade para aparecer.
Oi irmão -q
Ednezer disse:
Sim cara, vi agora, 190 online as 23:40, e não consigo nem quebrar blocos, que tá acontecendo Craftlandia ? Pensava que todo servidor que lançava vinha melhor, mas acho que vem pior ...
Quando chego do curso às 14:00 H SEMPRE tá lag e antes do reniciamento da 00:00 H

Ednezer disse:
Sei muito bem, muito obrigado por suas dicas extremamente boas, não sei se você viu, mas abriu as vagas pra staff, o que acha de tentar ? (risos)

Excesso de players ? Tem 250 online no momento, region lotou esses dias e não ficou em um pingo de LAG.

Nossa vei, tá doendo em mim kk. É isso ai, Paradise sem lag!

Ednezer disse:
Pra gente, pros 20 que estão no TS comigo, e mais 50 do clan, e 100 reclamando no global.
Por isso q flei VCS e nao VC

Craftlandia, uma vez lagado, sempre lagado. Ainda bem que o vício meu parou e eu não jogue mais, nunca mais voltarei. Desde quando comecei a jogar em 2011, acho que nunca vão criar um server que não tenho lag.

Sky Dark disse:
Nem Logo mais tem vezes que nao nem pra digita :(
Eu dou o /login, vou tomar um banho, vou no cinema, saio com uns amigos, vou pra academia, volto, ai tá logado :D

TripleHXDD disse:
Craftlandia, uma vez lagado, sempre lagado. Ainda bem que o vício meu parou e eu não jogue mais, nunca mais voltarei. Desde quando comecei a jogar em 2011, acho que nunca vão criar um server que não tenho lag.

Pior que é, nunca vi um servidor aqui sem LAG.

Ednezer disse:
Eu dou o /login, vou tomar um banho, vou no cinema, saio com uns amigos, vou pra academia, volto, ai tá logado :D

Pior que é, nunca vi um servidor aqui sem LAG.
Não exagera cara, não dá tempo de ir na academia... só ir no cinema e sair com os amigos mesmo ¬¬'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar