Paradise o SERVER Escolhido Pelos Players - SERÁ ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
compra um pc descente seu nub. pq aqui o server ta rodando de boas..

Cara, arrumaram o Region, o REGION, tanto que parei no paradise e voltei pro Region...

Além do lag sem insuportável não da pra reparar a todo momento, o que estraga o PvP, e sem PvP eu não tenho vontade de jogar então....

O Lag está realmente imenso e quase não ta dando para jogar já perdi varios set e espadas em pvp por causa do lag eu to la batendo no cara e derrepente volta pra um lugar e eu morro

@off topic Bigstick ta com reputaçao do chifrudo(sem ofensa)
hnhdX7W.png

zLH disse:
Cara, arrumaram o Region, o REGION, tanto que parei no paradise e voltei pro Region...

Além do lag sem insuportável não da pra reparar a todo momento, o que estraga o PvP, e sem PvP eu não tenho vontade de jogar então....
REGION sem lag, conseguiram o impossível? ;O

O Paradise já começou errado, era pra ter uma economia mais igual mas no primeiro dia já tava cheio de VIPado, só entre pra dar uma olhada no spawn e na warp loja por que me disseram que era legal u.u

A staff está ciente do LAG desde que eu comecei a jogar, em 2011 - AUAEUAEHUAE, <3

Desisti cara, fui pro Path of Exile, e pro LOL, que isso ai eu nem tenho coragem de chamar de maior server do mundo, pra mim é server caseiro.

Atenciosamente, Ednezer.

bom aqui no meu pc o paradise nao e lag e meu pc e dos piores mais te entendo pois a staff so fala a mesma coisa e nunca fas nenhuma mudança lamnetavel isso

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar