Ata entao ele é o vipado da história , oque os pais desse mlk falam de tanto vip que ele compra ?KingTrombadinha disse:acc de um amigo ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ata entao ele é o vipado da história , oque os pais desse mlk falam de tanto vip que ele compra ?KingTrombadinha disse:acc de um amigo ;-;
já viu o kinectz ou o domingos? e-ezDrBread disse:Ata entao ele é o vipado da história , oque os pais desse mlk falam de tanto vip que ele compra ?
Noa manda print dos stats delesiNeto disse:já viu o kinectz ou o domingos? e-e
ele tem 1k100 em tudo e-ezDrBread disse:Noa manda print dos stats deles
Mesmo assim o mais vipado da CRAFTLANDIA é o GELERBT do classic ... entra la para ver
só falto moral "vão ver oque é derrubar"Partobo disse:So falto ganhar '.'
eu gravei o ts cara '-- para de qq ngm derrubo tanto qe kikamo o reeeex pq ele ia de hackiNeto disse:ele tem 1k100 em tudo e-e
só falto moral "vão ver oque é derrubar"
Ele pagou 100 reais na conta huhsuahsuahsuazDrBread disse:Ata entao ele é o vipado da história , oque os pais desse mlk falam de tanto vip que ele compra ?
Passa textura?KingTrombadinha disse:![]()
Minhas skills:
![]()
Ja vou fazer tópico pro forum...LeTrollDame disse:Passa textura?
Ok <3KingTrombadinha disse:Ja vou fazer tópico pro forum...
passa texture ?KingTrombadinha disse:![]()
Minhas skills:
![]()
meta é ganhar glad, não pegar set de nbJoao jaques disse:E cade o espaço pros sets que você dropa ?
zLegendBR disse:eu sou o unico pobre q posta inv pro glad ne ?mds