Andre Luis P
Bom
Eucom disse:Mt set pra poca capira , mas boa sorte![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eucom disse:Mt set pra poca capira , mas boa sorte![]()
xiu velho, 50 capiars ja aguenta um glad de 1hora e meia.Eucom disse:Mt set pra poca capira , mas boa sorte![]()
LeSabio disse:Falta uns pot, não? :S
Sign pra q?uehueheu -qKobsGames disse:bem que podia arrumar um poukinho pramin huehuehueh kkkkkk
KobsGames![]()
![]()
Meu clan ganhou glad, eu levando o msm inv que ele, e ainda peguei tag Gladiador.MythPlayer disse:kkkkkk vai ser o primeiro, sem vip ñ ta dando!
Com hack até meu mouse pad!BLOOODBLOOM disse:Meu clan ganhou glad, eu levando o msm inv que ele, e ainda peguei tag Gladiador.
Tlgd, esses cara ñ vê graça em jogar honestamente!SillentFox disse:Ficou de boa clãn dele foi hack
Clãn dele foi de hack, derrubaram 2 dos principais membros, pq acha q ñ viu algum video do glad do paradise. honestos no clãn dele conta nos dedos
bLW tá ae o vídeo - http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/361452-gladiador-paradise-2607-ezz-dnv/josuel95 disse:Quem ganhou glad no Paradise ??
MineRFJ disse:praque uma pot vazia??
vlw , Parabéns a todos da bLWBelmiroFlavio disse: