chora no meu brasso bb, sábado q vem tem mais '-'zblackjackBR disse:Achei que ia ser fácil igual aos 13 que ganhamos, mas no próximo eu levo mais set, fora uns 00 que vai rolar. BigStick pena que tu continua fraco minha princesa.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!chora no meu brasso bb, sábado q vem tem mais '-'zblackjackBR disse:Achei que ia ser fácil igual aos 13 que ganhamos, mas no próximo eu levo mais set, fora uns 00 que vai rolar. BigStick pena que tu continua fraco minha princesa.
YuriKing disse:
não ,mais é sério msm kkBigStick disse:De boa
Que pena mesmo =), iiiih, acho que nessa regra do 00, vcs vão se ferrar BEM mais que nós, até por que, se tiver mesmo alguém de hack no meu clã, pode ter ctz que era na bLA, e 0 stats, se não for, citar nicks aí.![]()
TaY4P4R1 disse:não ,mais é sério msm kk![]()
YuriKing disse:
iNetinBR disse:só ganha quando eu do minha acc pra ajudar, qualquer glad eu vou ai na rsn flw.
O calendário mostra q ainda é outubro e janeiro ta longeNexizo disse:Estasticas dizem que so buatos que o hall ainda e da rsn
zConfuso disse:Parabains tiu
YuriKing disse: