Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Os dois lados estavam sujos, eu falo isso por que tenho coragem, até por que todo mundo sabe que EU jogo limpo, nem precisei de hack com a sharp 10 e um autoclick razoável pra pegar mito, e ganharypsilonNetin disse:principalmente de quem né, se os seus membros são doentes eu não tenho culpa, um ligou antiknoock pra tentar me grudar quando liguei saiu voando.
quem é tu?Nandho disse:Boaaaa, AsC é meu saco
de relevante do meu só eu e o felipe, já o seu, lamentável, não sei qual o pior, os mlk ir no kratom ou a staff atrapalhando.BigStick disse:Os dois lados estavam sujos, eu falo isso por que tenho coragem, até por que todo mundo sabe que EU jogo limpo, nem precisei de hack com a sharp 10 e um autoclick razoável pra pegar mito, e ganhar
Sw0rdStars disse:Boooa, parabéns !
Staff atrapalhando? Só baniram bLW, se não tivessem banido seria muito mais fácil.ypsilonNetin disse:quem é tu?
de relevante do meu só eu e o felipe, já o seu, lamentável, não sei qual o pior, os mlk ir no kratom ou a staff atrapalhando.
é pavê ou pa levar ban ?Edwood disse:Boa, ownamos
fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocêsBigStick disse:Staff atrapalhando? Só baniram bLW, se não tivessem banido seria muito mais fácil.
nao vao hall no dise nen no kratomypsilonNetin disse:fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocês
bate com ou sem hack contra o meu.
kkk o dó.ypsilonNetin disse:fera se enxerga, se não fosse a staff vocês tomariam uma surra de dois players, só seria a maior vergonha. já falei e volto a repetir, nenhum do clan de vocês
bate com ou sem hack contra o meu.
Huehuehu..! pséiThooR disse:Parabéns o/
E essa espada OP![]()
vai fazer um ano que não vou glad no kratom, e se depender da rip vocês estão mortos. não tem set nem conta, e a única conta top deles eu posso recuperar.PCskaper disse:nao vao hall no dise nen no kratom
rip4ever
é a verdadeBigStick disse:kkk o dó.
Tao lixo que tu foi hall pela Asc o gordo idiota palhaço fala do clan e foi hall por ele ! qt mais choro melhorMateus Xavier disse:eu nem fui glad glad q vem veremos.... rlx ae n preciso de hack pra ser alguem da asc ASC CLAN LIXO GANHA GLAD SO DE HACK E APANHA AINDA K BELA MORAL ETTa