- Entrou
- Nov 26, 2015
- Pontuação de reação
- 180
- Cubos
- 0
Parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!nunca vi dano2 cholar :/Zitadam disse:Baba-ovo
rlx miicky qnd for seu aniversario eu posto um pra tu tbm <3MICKOLA disse:Babao ! Bava ulysses do ovo , ops !
q vacilo emzJoaoBR disse:Parabéns man00 tud00 de b00m, zoas parabéns! :3
uatiJessicaJones disse:[member=Dorgado]
parabénsBocetauro Azimutal disse:é meu aniver tbm seu puto, ko o meu parabains?
Estrafolis disse:Baba over do Uly6
Zuera, mas slk se fala mt tlg, tlg ?
cholafeu666 disse:tlg tlg tlgt só sabe falar isso ta bebado?
tu fez esse topico depois de beber na baladinha neh? parece aqueles bebado que começa fala que ama todo mundo xd xd xdzGrimReaper disse:nunca vi dano2 cholar :/
rlx miicky qnd for seu aniversario eu posto um pra tu tbm <3
q vacilo em
uati
parabéns
chola
eh nois irmau <3ulyssesfreitas disse:q romantico grim , vlw meu parsa é nois <3
ué tiu considero ele um irmau tlg ?feu666 disse:tu fez esse topico depois de beber na baladinha neh? parece aqueles bebado que começa fala que ama todo mundo xD xD xD
tlg mais se tlg? tlg memu? mais ai ta bebado n neh? tlg?zGrimReaper disse:eh nois irmau <3
ué tiu considero ele um irmau tlg ?
tlg irmau n bebo n tlg ? ainda sou di menos tlg ? mais quem sabe futuramente tlg ?feu666 disse:tlg mais se tlg? tlg memu? mais ai ta bebado n neh? tlg?
bebeu aquele toddynho vencido tlg? tem que chegar a validade antes ta lgd? e agitar tb tlg?zGrimReaper disse:tlg irmau n bebo n tlg ? ainda sou di menos tlg ? mais quem sabe futuramente tlg ?
tlg n tlg ? melhor nois parar pq se n tlg ? warn tlg ?feu666 disse:bebeu aquele toddynho vencido tlg? tem que chegar a validade antes ta lgd? e agitar tb tlg?
vlw lindinho <3zGrimReaper disse:nunca vi dano2 cholar :/
rlx miicky qnd for seu aniversario eu posto um pra tu tbm <3
q vacilo em
uati
parabéns
chola