Parabéns ultimate nb :3
Lhe desejo muitos e muitos anos de vida e felicidades 'o'
Agora de like eim -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
era pra vc ter printado eu no megafone -.-'' agora dexa pra láultimatevinicius disse:To no alge da purberdade kakaraiooo12 anos ooooto lindao, to com cabelo no saco, bigodao, cabelo no suvaco, voz grossa :3e as mina tudo dando em cima e.e
/home pvpelite niver - sv2
calma fera o niver é amanhã, agora é só o começo ele quer se divertir, dexa ele em paz ;-;AntiQueda disse:Que festa divertida ein fera, vc n tem vida social? Lek comemora niver no mine '-' e eu achava q eu era o maior anti-social do mundo '-' ahaushaua
hoje 06/05, vo nem logar de tarde man, só to aki na madru com os cara ;-;AntiQueda disse:Que festa divertida ein fera, vc n tem vida social? Lek comemora niver no mine '-' e eu achava q eu era o maior anti-social do mundo '-' ahaushaua
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que isso caraultimatevinicius disse:To no alge da purberdade kakaraiooo12 anos ooooto lindao, to com cabelo no saco, bigodao, cabelo no suvaco, voz grossa :3e as mina tudo dando em cima e.e
/home pvpelite niver - sv2