Parabéns Tricolor + Resumo da Partida !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sv3 espadachim3000

Bom
Banido
Entrou
Out 10, 2015
Pontuação de reação
102
Cubos
0
[SIZE=9pt]Primeiramente, gostaria de elogiar o Tricolor. Parabéns pela ótima campanha na Libertadores, lutando até o fim e passando da Fase de Grupos, muito bem por ter atropelado o Toluca, parabéns pela raça e força de vontade contra o Atlético-MG e Parabéns por ter enfrentado o Atlético Nacional, mas infelizmente acabou perdendo. Parabéns também a Torcida que fez o papel dela empurrando o time![/SIZE]
[SIZE=9pt]Bom, quanto ao Atlético Nacional x São Paulo, vou falar um pouco como foi o jogo e o nome que MAIS aparece é o nome do juiz, até porque foi quem influenciou de fato a partida. Vamos lá...[/SIZE]

[SIZE=9pt]Aos 8 minutos do Primeiro Tempo, cruzamento... Calleri de cabeça é GOL! Logo depois, aos 15 minutos do Primeiro Tempo, lançamento para o Borja, ele engana a zaga tira do Dênis e é gol do Atlético Nacional. 1x1 até aqui. Ok... Daí nos acréscimos do Segundo Tempo, o juiz fraco por sinal, entra em campo com a camisa verde e branca, Pênalti para o Tricolor que o juiz não marcou. Por que? Por que o Hudson com a bola no pé cairia dentro da área podendo fazer o gol? Por que? Por que o Hudson com cartão amarelo iria reclamar tanto se fosse simulação? Por que? Por que nem o juiz, nem o Bandeirinha e nem o quarto árbitro marcou o pênalti? Sabendo que todo mundo viu? MEDO? Provavelmente.[/SIZE]
[SIZE=9pt]Acabou o Primeiro Tempo, 1x1 e pênalti pro São Paulo não marcado.
Começa o Segundo Tempo... Depois de um tempinho... Pênalti pro Atlêtico Nacional (o árbitro olho a camisa do time, viu que era do Atlético e MARCOU o Pênalti, só marca pra um lado). Ok... Gol do Atlético Nacional de Pênalti. E aí? o que aconteceu? 10min. 10 minutos foi o tempo da confusão. O árbitro perdido em campo queria expulsar jogadores do São Paulo, mas não sabia quem. Mostrou pro Michel Bastos o vermelho, mas não não, era pro Wesley (isso já virou uma confusão, porque o juiz não sabia nem pra quem dar). E depois deu mais um cartão vermelho. Tinha uma multidão de jogadores do São Paulo e ele estendeu o cartão vermelho. Para quem? não sei, até então, não sabemos. Muitos pensaram que foi para o Hudson, mas não foi para o Lugano. Daí, a comissão técnica do São Paulo, nem sabia mais. Quem tinha sido expulso? quem continuava? Michel Bastos foi e voltou, Hudson, foi e voltou, Wesley foi e Lugano foi, voltou e foi. Enfim, Wesley e Lugano expulsos. Por que? Hahaha não faço ideia, mas provavelmente por reclamação o juiz erra e não podemos reclamar. Ok ok...
[/SIZE]
[SIZE=9pt]Daí é isso... Depois de mais de 10 minutos de jogo parado volta o jogo aos 40 minutos do Segundo Tempo, o São Paulo com dois a menos. Daí o árbitro deu APENAS 5 minutos de acréscimos... Legal, TODA ESSA CONFUSÃO POR CONTA DO JUIZ.[/SIZE]
[SIZE=9pt]Daí acabou o jogo, Atlético Nacional 2x1 São Paulo.[/SIZE]

[SIZE=9pt]Voltando no tempo... Se o juiz marcasse o pênalti pro São Paulo no final do Primeiro Tempo, ficaria Atlético Nacional 1x2 São Paulo, e bastava no Segundo Tempo o São Paulo marcar 1 gol. Seria outro jogo, né? Sem contar, que marcando o pênalti não teria essa confusão toda no Segundo Tempo.[/SIZE]

[SIZE=9pt]Obrigado Tricolor, fomos bem na Libertadores![/SIZE]

Parabéns. Jogaram até bem no primeiro tempo, mas o time de Medellín tem mais time.
Juíz errou, errou. Mas não adianta chorar no segundo jogo, sendo que o time não fez seu trabalho dentro de casa, se tivesse jogado bem o primeiro jogo, nada disso tinha acontecido.

Parabéns tricolor :d eu só bandeirinha kk torço pro que tá ganhando -q

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

MikeDosDetive disse:
nossa parabéns tricolor!!
nem assisti :P
:D

Cavaleiiro disse:
Parabéns. Jogaram até bem no primeiro tempo, mas o time de Medellín tem mais time.
Juíz errou, errou. Mas não adianta chorar no segundo jogo, sendo que o time não fez seu trabalho dentro de casa, se tivesse jogado bem o primeiro jogo, nada disso tinha acontecido.
Poderíamos ter classificado cara.
E além disso, em casa a expulsão do Maicon, achei exagerada. Porém, nesse jogo não foi exagerado as expulsões e os erros, foram ERROS ABSURDOS QUE NÃO PODEM SER TOLERADOS.
Arbitragem prejudicou SIM o São Paulo.

iDinhoBRR disse:
Parabéns tricolor :D eu só bandeirinha kk torço pro que tá ganhando -q

kk então, continue torcendo para o São Paulo!

iDinhoBRR disse:
Parabéns tricolor :D eu só bandeirinha kk torço pro que tá ganhando -q

Time desacredita chego até onde deu contra o time melhor campanha na libertadores , e ocorreram muitos erros de arbitragem ao decorrer da libertadores mais beleza né fazer o que Brasil só ganha libertadores se for na raça porque arbitragem nojenta .

Atlético vai levar essa liberta os cara joga muito

Enviado de meu XT1022 usando Tapatalk

Ja Era ksksk

Enviado de meu LG-E455f usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar