Parabáins [member='TheSmooph'] 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!o netolokao saiu da staff falta uma vag apra diretor so nao sei pq a staff promovi otro pra fica 4 como era antesiDeckerxhs disse:Gears, Ic3Man , Adventure , Dande.
grandes staffer's ótimos para virar diretor e vira logo o TheSmooph..
Isso é da staff, eles que promovem quem merece. mais o thesmooph kra.. é dms já.fabio1256 disse:o netolokao saiu da staff falta uma vag apra diretor so nao sei pq a staff promovi otro pra fica 4 como era antes
pois é cara. ele criou a cidade /warp games, fez centenas de pixel arts no servidor, ajudou muito....iCellan disse:Sim,o smooph merece,mais como vai ficar o forum? Se o theiago saiu e ele que cuidava do forum!
E ELE ERA O STAFF MAIS ANTIGO DO SV DPS DO ADMN,WTF????
zMaibuk disse:'-'
antigamente não criavam topicos assim agora que tem cubos...
zJooH disse:ae Titio.Smooph tava mais do que merecido,na época estavamos torcendo para você ficar melhor em seu cancer acho que era e voltou com tudo.
Parabens cara você mereceu ou alias Mais do que mereceu.
Parabens Junior você é um Heroi de muita conquista esperamos que com sua chegada de Diretor você seja Bem Vindo Novamente.