Eu não perdo tempo, isso vai gerar briga se os kids não se conformarem que estavam fazendo coisa erradaiD4rkZ disse:Cara você perde muito tempo denunciando, isso cada vez vai gerar mais briga.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Eu não perdo tempo, isso vai gerar briga se os kids não se conformarem que estavam fazendo coisa erradaiD4rkZ disse:Cara você perde muito tempo denunciando, isso cada vez vai gerar mais briga.
Desculpa Agorinha eu vi vc não tem culpa esse cara ai tetando te dar ban ,cara denuncia ele.StivenLH disse:por qual motivo? pelos kids que eu bani criaram fakes pra me dar likes?
LoviEvil disse:Desculpa Agorinha eu vi vc não tem culpa esse cara ai tetando te dar ban ,cara denuncia ele.
Ainda bem que ficou com os likes, agora os cara deve tar mais bolado ainda kk'StivenLH disse:Eu não perdo tempo, isso vai gerar briga se os kids não se conformarem que estavam fazendo coisa errada![]()
"sem vida" que engraçado ver isso vindo de um lek que passa o dia todo procurando falhas no perfil de alguem pra denunciar ksksk é aquilo né,"eu sou um fracassado que não tenho nada então ninguem pode ter nada"..StivenLH disse:Vlw kid sem vida, manda um salve pro seu clan todo que foi banido no fórum por min, e ficaram revoltado, criaram varias fakes e fizeram isso cmg, kkkkk da nem pra acredita mano, vlw msm
kkkk isso memo, mas eu não quero esses likes, ja pedi pra sub-direção remover, agr resta eu esperar pelo menos olhar a denunciaiD4rkZ disse:Ainda bem que ficou com os likes, agora os cara deve tar mais bolado ainda kk'
oxi cara como vc e novato com mais de 1.000 likes ? oloko eu ainda to so com 290.StivenLH disse:Vlw kid sem vida, manda um salve pro seu clan todo que foi banido no fórum por min, e ficaram revoltado, criaram varias fakes e fizeram isso cmg, kkkkk da nem pra acredita mano, vlw msm
kkkkk parabenss pra eleeee.Lanthx disse:NOSSO AMIGO STIVENLH TA COM 1k DE LIKES! BOA MULEK
RUMO AO 2K![]()
Ontem eu denunciei 10 pessoas por up de reputação com parceria, todos foram banidosGabriel197 disse:oxi cara como vc e novato com mais de 1.000 likes ? oloko eu ainda to so com 290.
kkkkk parabenss pra eleeee.
Graças a esse bando de idiotas tá tenso de receber like, porquê se for vários de uma mesma pessoa o pessoal já vai denunciando, na moral, tem gente que é doente além dos padrões...StivenLH disse:por kids desse clan ai
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/624824-fake/
Vai la e denuncia bonzão, kid pode ir la e denunciar, pq não foi ainda? kkk mds
kkkkkkkk que nuboes. vai ver eles querem te falir kkkk. mais nao deu certoStivenLH disse:Ontem eu denunciei 10 pessoas por up de reputação com parceria, todos foram banidostodos ficaram revoltados, chamaram o bonde e criaram mais de 700 contas fake pra me dar like pra me banir, soq não conseguiram
![]()
Perai, desculpe mas... quem é vc? oq vc ta fazendo aki? oq vc ta falando aki? oq vc tem a ve com a treta?DeathM4nzZ disse:"sem vida" que engraçado ver isso vindo de um lek que passa o dia todo procurando falhas no perfil de alguem pra denunciar ksksk é aquilo né,"eu sou um fracassado que não tenho nada então ninguem pode ter nada"..
familia krai,treto com 1 treto com tudo pouraStivenLH disse:Perai, desculpe mas... quem é vc? oq vc ta fazendo aki? oq vc ta falando aki? oq vc tem a ve com a treta?
kk vc chega a ser engraçado mano, eu não tretei com ngm, eles começaram com essa crianciceDeathM4nzZ disse:familia krai,treto com 1 treto com tudo poura