Parabéns StivenLH 1k de likes

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
StivenLH disse:
por qual motivo? pelos kids que eu bani criaram fakes pra me dar likes?
Desculpa Agorinha eu vi vc não tem culpa esse cara ai tetando te dar ban ,cara denuncia ele.

StivenLH disse:
Eu não perdo tempo, isso vai gerar briga se os kids não se conformarem que estavam fazendo coisa errada ;)
Ainda bem que ficou com os likes, agora os cara deve tar mais bolado ainda kk'

StivenLH disse:
Vlw kid sem vida, manda um salve pro seu clan todo que foi banido no fórum por min, e ficaram revoltado, criaram varias fakes e fizeram isso cmg, kkkkk da nem pra acredita mano, vlw msm
"sem vida" que engraçado ver isso vindo de um lek que passa o dia todo procurando falhas no perfil de alguem pra denunciar ksksk é aquilo né,"eu sou um fracassado que não tenho nada então ninguem pode ter nada"..

Lakakakaka

Enviado de meu GT-I9070 usando Tapatalk

StivenLH disse:
Vlw kid sem vida, manda um salve pro seu clan todo que foi banido no fórum por min, e ficaram revoltado, criaram varias fakes e fizeram isso cmg, kkkkk da nem pra acredita mano, vlw msm
oxi cara como vc e novato com mais de 1.000 likes ? oloko eu ainda to so com 290.

Lanthx disse:
NOSSO AMIGO STIVENLH TA COM 1k DE LIKES! BOA MULEK
CHlu8Sz.png
RUMO AO 2K
kkkkk parabenss pra eleeee.

Gabriel197 disse:
oxi cara como vc e novato com mais de 1.000 likes ? oloko eu ainda to so com 290.

kkkkk parabenss pra eleeee.
Ontem eu denunciei 10 pessoas por up de reputação com parceria, todos foram banidos :) todos ficaram revoltados, chamaram o bonde e criaram mais de 70 contas fake pra me dar like pra me banir, soq não conseguiram ;)

StivenLH disse:
por kids desse clan ai
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/624824-fake/

Vai la e denuncia bonzão, kid pode ir la e denunciar, pq não foi ainda? kkk mds
Graças a esse bando de idiotas tá tenso de receber like, porquê se for vários de uma mesma pessoa o pessoal já vai denunciando, na moral, tem gente que é doente além dos padrões...

Alias, espero que você não seja banido por isso.
Espero que a staff pelo menos aplique um banip.

StivenLH disse:
Ontem eu denunciei 10 pessoas por up de reputação com parceria, todos foram banidos :) todos ficaram revoltados, chamaram o bonde e criaram mais de 700 contas fake pra me dar like pra me banir, soq não conseguiram ;)
kkkkkkkk que nuboes. vai ver eles querem te falir kkkk. mais nao deu certo :P

DeathM4nzZ disse:
"sem vida" que engraçado ver isso vindo de um lek que passa o dia todo procurando falhas no perfil de alguem pra denunciar ksksk é aquilo né,"eu sou um fracassado que não tenho nada então ninguem pode ter nada"..
Perai, desculpe mas... quem é vc? oq vc ta fazendo aki? oq vc ta falando aki? oq vc tem a ve com a treta?

StivenLH disse:
Perai, desculpe mas... quem é vc? oq vc ta fazendo aki? oq vc ta falando aki? oq vc tem a ve com a treta?
familia krai,treto com 1 treto com tudo poura

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar