Parabéns Staffs!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Sergio Luis Silva disse:
Vou ir direto ao assunto: este tópico é para parabenizar toda a equipe da Staff da CraftLandia, não só pelo seu complicado e dedicado trabalho (só eles aguentam -q), mas também porque ultimamente eles têm se enturmado mais com os usuários do fórum: passaram a comentar mais em tópicos, deram respostas cada vez menos "automáticas" em tópicos importantes... Toda a equipe está de parabéns, mas neste momento quero destacar aqueles que mais se enturmaram conosco, são eles:

D4nDe
DeathStroker
Infravermelho
Steve Austin
Evicraft
Fubbys

Continuem assim! :) E ainda não consigo compreender o pessoal que xinga vocês. :(
realmente a staff tem melhorado Muitoo ;)

nunca vi alguem elogiando a staff so vi tópicos chingando e falando que é imcopetente ou que baniu errado, isso é raro, muito raro!

Fubbys disse:
É gratificante receber essas coisas de vocês, pois valorizam o nosso trabalho e tem o conhecimento da importância do nosso trabalho no CraftLandia. Obrigado por me destacar, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está agradando alguém, pois tento fazer o meu melhor dentro da equipe. Fico muito feliz mesmo! :D
Fubbys Moderador :P

Parabens staffs , vcs sao fodas Xd

Fubbys disse:
É gratificante receber essas coisas de vocês, pois valorizam o nosso trabalho e tem o conhecimento da importância do nosso trabalho no CraftLandia. Obrigado por me destacar, fico muito feliz em saber que o meu trabalho está agradando alguém, pois tento fazer o meu melhor dentro da equipe. Fico muito feliz mesmo! :D
Um dos melhores staffers atualmente, parabéns!

unico trabalho que eles n faz: da VIP pras pessoas que n tem condição financeira (como eu)

unico trabalho que eles n faz: da VIP pras pessoas que n tem condição financeira (como eu)

Cara, já deram várias formas de conseguir VIP grátis, como por exemplo, através de cubos no fórum, coins nos minigames; e até mesmo o Domingos está fazendo sorteio de 1 vip a cada semana. Quer mais? Embora muitos pensem que a CraftLandia é "ambiciosa", eles apenas vivem disso, pois eles precisam pagar para manter o servidor online, e é através do dinheiro dos VIP's que eles fazem isso. Sei que nem todos têm condições de comprar VIP, mas também devemos entender o lado dos outros. Se quer um VIP grátis, pratique algumas das maneiras de consegui-lo que citei acima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar