Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!leandr disse:parabens porque ele ta mais velho?
zMutico disse:Parabeins =)
Parabéns nbzãozShaDowGhasT disse:Não conhecia esse teu lado gay -qq <3 TAMO JUNTO VIADOO
Parabéns fdpaaaaaaaaaaa, tudo de bom vlh, muita felicidade paz amor na sua vida, conta comigo viadinho, e vamo que vamo, poha, é nóis ♥zShaDowGhasT disse:Não conhecia esse teu lado gay -qq <3 TAMO JUNTO VIADOO
Vaza é meuzblackjackBR disse:Parabéns te amoaaaaaaaaaaa, tudo de bom vlh, muita felicidade paz amor na sua vida, conta comigo viadinho, e vamo que vamo, poha, é nóis ♥
voçe o ama am uhuuu sei kkkkkMoney disse:Cara, não sei por onde começar. Você foi a pessoa que mais marcou minha trajetória no minecraft e nesse período de 2 anos. Te conheci no blood, você era daquele clan zikudo e eu era um bosta, tinha acabado de entrar em contato com o PvP no minecraft mas começamos sem nos falar direito. Passou um tempo e logo aprendi a ir pvp e começamos a ficar conf juntos e etc. Conheci o meu melhor amigo, brigamos muito, mas aprendi muitas coisas, dentre elas, que uma amizade verdadeira não se abala por um jogo. Compartilhamos experiencias, e conheci o lado bom da amizade verdadeira, você pode contar sempre com seu amigo, cara fico imaginando se agente se encontrasse um dia.. Eu ia chorar.. -q Mas espero que nossa amizade nunca acabe. Enfim, se continuar vou chorar então chega. Não sou muito bom com palavras e muito menos escrevendo, mas saiba de uma coisa, TE AMO CARA <3. Te desejo muita saúde, paz, alegria e juízo! Te espero a noite pra gente brincar -q
TAMO JUNTO SHADOW! LOVE UUUUUUUUUUUU MODAFOCAAA SEU NEGRO DESGRAÇADO
PARÁBENS PRA TU!
parabéns corolhooooooooooo, sei que começamos a nos falar a pouco tempo, mas nesse pouco tempo já deu pra perceber que você é um amg de verdade, já é meu parça pqs -q felicidades vlh, muita paz, saúde, dinheiro e ppks lek, é nois! Tudo de bom, tmj ❤zShaDowGhasT disse:Não conhecia esse teu lado gay -qq <3 TAMO JUNTO VIADOO
NewClickZ disse:Palavras belas ._. , parabens shadow !
zMuticoPvP disse:Parabeins =)