Parabéns Samuel!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Drakepa

Bom
VIP
Entrou
Nov 23, 2017
Pontuação de reação
107
Cubos
0
Olá , primeiramente vamos dar os parabéns
ao nosso amigo Samuel Garabini.
Por ter pegado FINALMENTE o Tao Aguardado
TOP10
Bom, quero fazer uma homenagem a ele , pois ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci durante meu tempo aqui na CL , eu não me arrependo de ter conhecido esse player pois ele foi muito importante pra min. Ele sempre apoiava e me ajudava. Principalmente AJUDAVA, ele já me ajudou muuuuito no mini game Arena, ele com certeza merece esse TOP no Hunger Games , uma pessoa que sempre jogou honestamente e sempre foi tao divertida, ele com certeza é um dos meu MELHORES AMIGOS , ele sempre foi muito legal comigo , dês do dia que eu o conheci, eu fiz muitas amizades com todo mundo aqui , ele foi a que eu mais gostei, ele sempre me ajudou , kk nunca reclamou das minha burradas, e olha que foram muitas kkk xD.
Eu me lembro bem o dia que o conheci, estávamos jogando HG , lógico, e eu pedi time com ele , sabia que eu não ia conseguir mata-lo mais fazer oque kk, ele aceitou e foi bem legal comigo mesmo não me conhecendo bem... Isso ... é uma coisa MUITO rara de acharmos. Pessoas que te ajudam nos ajudam dependendo se a coisa for difícil ou não , ele me ajudou no arena como eu falei, eu estava apenas com 400 vitórias, ele nem se importou , ele só estava ajudando por amizade , EU SOU MUITO GRATO A ELE, pois graças a ele , eu estou também perto do MEU próprio top 10, Com 600 vitórias, graças a ele que me ajudava , ele parava de jogar o HG só pra vir me ajudar. Isso pela primeira vez aqui dentro do servidor , achei uma pessoa que realmente gostava da nossa amizade , uma pessoa que não ficava com você só para te tirar algo, mais sim, uma amigo verdadeiro. Uma pessoa sincera , um amigo, uma pessoa que esta sempre alegre , mesmo em momentos ruins , então ... Por tudo oque ele já fez , não só a min , mais a muitos... Deem os Parabéns ele merece <3

Obrigado meu mano!

Eu agradeço mesmo de coração por ter escrito toda essa homenagem :D
Você é uma das poucas pessoas que também me ajudaram, que achei bacana de conhecer, eu que te agradeço por tudo!

Estou esperando pelo seu TOP!
São pessoas que nem você que deixam nosso dia melhor, <3

Valeu por tudo Drakepa! :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar