- Entrou
- Nov 23, 2017
- Pontuação de reação
- 107
- Cubos
- 0
Olá , primeiramente vamos dar os parabéns
ao nosso amigo Samuel Garabini.
Por ter pegado FINALMENTE o Tao Aguardado
TOP10
Bom, quero fazer uma homenagem a ele , pois ele é uma das melhores pessoas que eu já conheci durante meu tempo aqui na CL , eu não me arrependo de ter conhecido esse player pois ele foi muito importante pra min. Ele sempre apoiava e me ajudava. Principalmente AJUDAVA, ele já me ajudou muuuuito no mini game Arena, ele com certeza merece esse TOP no Hunger Games , uma pessoa que sempre jogou honestamente e sempre foi tao divertida, ele com certeza é um dos meu MELHORES AMIGOS , ele sempre foi muito legal comigo , dês do dia que eu o conheci, eu fiz muitas amizades com todo mundo aqui , ele foi a que eu mais gostei, ele sempre me ajudou , kk nunca reclamou das minha burradas, e olha que foram muitas kkk xD.Eu me lembro bem o dia que o conheci, estávamos jogando HG , lógico, e eu pedi time com ele , sabia que eu não ia conseguir mata-lo mais fazer oque kk, ele aceitou e foi bem legal comigo mesmo não me conhecendo bem... Isso ... é uma coisa MUITO rara de acharmos. Pessoas que te ajudam nos ajudam dependendo se a coisa for difícil ou não , ele me ajudou no arena como eu falei, eu estava apenas com 400 vitórias, ele nem se importou , ele só estava ajudando por amizade , EU SOU MUITO GRATO A ELE, pois graças a ele , eu estou também perto do MEU próprio top 10, Com 600 vitórias, graças a ele que me ajudava , ele parava de jogar o HG só pra vir me ajudar. Isso pela primeira vez aqui dentro do servidor , achei uma pessoa que realmente gostava da nossa amizade , uma pessoa que não ficava com você só para te tirar algo, mais sim, uma amigo verdadeiro. Uma pessoa sincera , um amigo, uma pessoa que esta sempre alegre , mesmo em momentos ruins , então ... Por tudo oque ele já fez , não só a min , mais a muitos... Deem os Parabéns ele merece <3