Parabéns pra uma pessoa especial <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 28, 2015
Pontuação de reação
1,002
Cubos
0
Neste tópico venho dar os parabéns pra uma pessoinha que EM BREVE vai fazer aniversário e vai ficar mais velha <3.
[member=Tinaah] te conheci na escola de jornalistas e fui seu responsável, adorei o tempo que passei te ajudando e te passando um pouco do meu conhecimento, infelizmente, não consegui acompanhar toda a sua jornada até você virar jornalista. Enfim, nesse pequeno texto só queria dizer o quanto você é especial, maravilhosa e uma incrível garota e-e
Espero que goste do meu presentinho, vejo que já está usando hahaha
CegW9N5UT3OZpByCjB_ElQ.png
Continue sendo essa pessoa que você é que vai longe na vida ^^
aproveite seu vip e o aniversário. Não esquece o meu bolo hein -q

Lobinhoo, como que eu te adoro! Aprendi várias coisas com você que nunca vou esquecer =')
Obrigada por tudo <3

Podia esperar ela fazer aniversário man

Parabéns [member=Tinaah], espero que não deixe de ser essa nuba que gosto tanto desde que conheci, uma das melhores pessoas que já conheci, e nunca vai deixar de ser.
Tmj Tina.
como tu sabe to pobre, então sem presentes, bjs KKK
que isso lobo affs
roubou minha ideia
queimei -.-

Winiwa disse:
Parabéns [member=Tinaah], espero que não deixe de ser essa nuba que gosto tanto desde que conheci, uma das melhores pessoas que já conheci, e nunca vai deixar de ser.
Tmj Tina.
que isso lobo affs
roubou minha ideia
queimei -.-
chora girl q
bjs viniuá

Winiwa disse:
Tmj Tina.
que isso lobo affs
roubou minha ideia
queimei -.-
Tmj Uva, obrigada por tudo também <3

Rlx, hfuhdsaf

Parabéns tinaaaaa -q :v boa lobo (só vim avisar que eu quero bolo) fuis ksksks

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar