Parabéns para STAFF!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Juro que ainda quero que esse tópico tenha sido uma brincadeira...Ingenuidade mata.

luiseduardo disse:
é realmente eles estao fazendo um bom trabalho... e pra deixar melhor ainda deveriam tirar os itens editados, como p10 e s10... para o pvp voltar a ser como antes
Só aguardar.

Inkubi disse:
Nessa parte está de parabéns, mas nas sugestões estão mancando!
Os motivos de tantas sugestões negadas é porque fazem a mesma sugestão ou então é iviável para os servidores.

Sarlora disse:
Agradecemos pelo carinho e reconhecimento! :P
Apenas reconheço o trabalho e o esforço de todos vocês. :D

zDarknessBr disse:
Parabéns STAFF \o/
Muito boa a sua iniciativa hein ;)
Parabéns o/
Obrigado. ;)

EmersonRox disse:
Única coisa que estragou foi as capiras :\
Não estragou, irá melhorar a economia.

FLIPBOOK disse:
Realmente, o Craftlandia esta progredindo mais rapidamente​
com esses staffers adaptados e competentes que temos a favor do servidor​
Com certeza! :D

zVictoR disse:
Obrigado staff <3
:P

zGeloGelo disse:
kkkkkk Parabéns Depois do que o Infra fez no region 2.0 Virei fan dele kkkkkkkkkkkk baniu + de 10 hack ainda reseto os terreno
Kkkkkkkk :P

zFusion disse:
Bom tópico!! Mas eu preferia a CL antiga -q
Estamos progedindo juntos para alcançar a melhor CL possível. :D

Leonardo1201 ez disse:
realmente com os bans estao agindo porem fuderam com as capira
Apenas aguarde o resultado desta remoção.

PatrickGod disse:
Staff e top. Sempre inovando ainda mais tirando essa capira deliça kkk eu nem vou pvp msm :P
:P

zPlanner disse:
Cara só acho q fora P10 S10 f10 e vem capira
Apenas aguarde!

douglasm123456 disse:
Sim Ta melhorando

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
Com certeza está!

fumetal disse:
É a staf q mandaaaaa . Parabens staf <3
Tipo isso, kkk. :P

RockyzBR disse:
Olá pessoal,

Este tópico foi criado no intuito de agradecer a STAFF (em geral) pelo atual trabalho. Sei que é muito complicado agir/operar com os players, porém, vocês estão saindo bem. Banimentos estão sendo aplicados devidamente e assim como revisão de ban.

Nesse caminhar, chegaremos ao melhor CraftLandia possível, sei bem que este momento, não é o momento de criticar nenhum ato da STAFF mediante aos servidores, tenha a plena convicção que vocês JAMAIS iriam fazer algo para prejudicar os servidores e/ou players.

Então, continuem assim! O trabalho está realmente perfeito, e estamos progredindo bem, parabéns à toda equipe CraftLandia! :)
É sério que li isso essa hora da manhã?

Vem Gladiador aqui no MATRIX, me procura q te dou set e pot, ai dps vc escreve este topico, ja é?

É sério que li isso essa hora da manhã?

Vem Gladiador aqui no MATRIX, me procura q te dou set e pot, ai dps vc escreve este topico, ja é?
Opiniões são distintas, ou seja, diferentes. Não criei este tópico parabenizando em nome dos players, mas sim, em meu nome, em minha opinião! E ela não é obrigada a ser igual a sua e nem a sua é obrigada ser igual a minha, apenas respeita a opinião dos outros.

luiseduardo disse:
é realmente eles estao fazendo um bom trabalho... e pra deixar melhor ainda deveriam tirar os itens editados, como p10 e s10... para o pvp voltar a ser como antes

Enviado de meu LG-E467f usando Tapatalk

luiseduardo disse:
... Sou o único que concorda?

luiseduardo disse:
KKKKK FALOU TUDO MANO

yViniEMBRASADO disse:
kkkkkkkk irei fingir que não li isso kkk deixa quietoooo
O negócio é esquecer tópicos como esse, daqui a pouco ele cria um tópico agradecendo o governo.

zPlanner disse:
Cara só acho q fora P10 S10 f10 e vem capira
Fora isso tão de parabéns :P , parece que to jogando rpg na Craftlandia '--', na verdade não to jogando, é minha macro.

xLucaas PvP disse:
Loga Classic e Sv3... Só hack e não vi nada de ban
è só gravar e postar no fórum, ai você quer demais. O problema são os glads, isso sim eles deviam ver. (caso você não tenha pc bom pra gravar, diz pros outros reclamão gravar, e assim vai)

RockyzBR disse:
Será? O engraçado, é quando é banido aí todos viram inocentes. Conte-me outra, essa não cola! ;)
vai la ver, fizeram revisao e estao la no servidor hoje jogando de boa e o glad o glad ja era vc acha isso legal vc no meio do glad jogando na boa e tomar ban do nada ainda gravando o glad .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar