Eu falei só do oveer porque se eu tivesse no lugar dele ja tinha parado de jogar faz tempo, muita injustiça rolou ai, mas eu lembro de todo mundo em, ja vi um pessoal da antiga comentando ai xd, eu to pelo cel nao da pra marcar ninguem mas parabens
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Mistico dos mistico, lenda das lenda, mito dos mitos! Volta mano :cPhodalao disse:Eu falei só do oveer porque se eu tivesse no lugar dele ja tinha parado de jogar faz tempo, muita injustiça rolou ai, mas eu lembro de todo mundo em, ja vi um pessoal da antiga comentando ai xd, eu to pelo cel nao da pra marcar ninguem mas parabens
FLLOW disse:Séloko caxuera
region tbmFelipeFranca28 disse:ect eu também nem vi no hall, sumiu muito rapido
parabéns oveeriOverLockedXDD disse:sdds phodalao eterno <3
a2w e ect ally?ando fumando?yNetin disse:ect e a2w foram ally
Primeiro a sair foi o beta,meça suas zueiras parsaAstral94 disse:a2w sv 2 primeiro a sair reppresentou pakas slk
Aham foi o beta tu ta muito atualizado emXixinopote disse:Primeiro a sair foi o beta,meça suas zueiras parsa