Parabéns otaviocng e EviCraft (Mensagens)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Zitadam

Craftlandiano
VIP
Entrou
Jan 17, 2014
Pontuação de reação
950
Cubos
0
Parabéns aos novos Sub-Diretores :
[member=EviCraft]
- Uma menina muito legal, fofa, dedicada e que merece muito essa oportunidade de subir de cargo e mostrar cada vez mais seu potencial.
[member=otaviocng]
- Um nb, dedicado, que não curte minhas fotos de perfil, que me enche o saco no wpp, que me ama mas não fala pra ninguém... kkk brincadeiras a parte :P Parabéns, te vi como nubinho e hoje... ah deixa :P
Vocês dois têm a oportunidade de fazer parte dessa comunidade... mas comandando e auxiliando a mesma :P !
Essa é uma enorme responsabilidade, que vocês cumpriram muito bem até agora... e essa oportunidade de serem Sub-Diretores é o reconhecimento que vocês ganham !
Se vocês estão neste cargo hoje, é porque mereceram... mas não parem por aí... continuem fazendo sempre por merecer cada vez mais.
Repetindo, parabéns, mais do que merecido :P
Atenciosamente,
[member=zitadam]

Zitadam disse:
Parabéns aos novos Sub-Diretores :
[member=EviCraft]
- Uma menina muito legal, fofa, dedicada e que merece muito essa oportunidade de subir de cargo e mostrar cada vez mais seu potencial.
[member=otaviocng]
- Um nb, dedicado, que não curte minhas fotos de perfil, que me enche o saco no wpp, que me ama mas não fala pra ninguém... kkk brincadeiras a parte :P Parabéns, te vi como nubinho e hoje... ah deixa :P
Vocês dois têm a oportunidade de fazer parte dessa comunidade... mas comandando e auxiliando a mesma :P !
Essa é uma enorme responsabilidade, que vocês cumpriram muito bem até agora... e essa oportunidade de serem Sub-Diretores é o reconhecimento que vocês ganham !
Se vocês estão neste cargo hoje, é porque mereceram... mas não parem por aí... continuem fazendo sempre por merecer cada vez mais.
Repetindo, parabéns, mais do que merecido :P
Atenciosamente,
[member=zitadam]
Mais do que merecido mesmo, só nao do like pq nao dá mais kkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar