- Entrou
- Abr 17, 2014
- Pontuação de reação
- 141
- Cubos
- 0
caminhos diferente ajudar kronos ? por isso perderam hc msmDjNeoXD disse:N é nd contigo parça, mas fomos pra caminhos diferentes ...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!caminhos diferente ajudar kronos ? por isso perderam hc msmDjNeoXD disse:N é nd contigo parça, mas fomos pra caminhos diferentes ...
eu até iria amigo, mais infelizmente á QZL acabou, por causa de brigaszNerdd disse:Vai lá babar a QZL mlk.
Não vão ganhar mais nenhum, RuD perdeu no fenix, nos com 24 eles com 30, sobrou 12 nosso kkk, eles não vao te ajudar mais sv3, se liga.xZaadM4T4K1 disse:falta 10 tem 26 glads ainda pela frente amigão
Vc ganhou no hc ? ou foi me ajudar lá ?baadIsBACK disse:caminhos diferente ajudar kronos ? por isso perderam hc msm![]()
esse dj e mo falso msm vai acostumando, quando se acha que o cara é parceiro ele te da uma facada pelas costasbaadIsBACK disse:ql foi oq mlk, viaja aqui não, falso p crl
Deixa eles..zM0SR1 disse:Não vão ganhar mais nenhum, RuD perdeu no fenix, nos com 24 eles com 30, sobrou 12 nosso kkk, eles não vao te ajudar mais sv3, se liga.
VISH POR ISSO Q SO FOI 3 DA RUD NO 3 KRINHA KKK kronos merct colorex...zM0SR1 disse:Não vão ganhar mais nenhum, RuD perdeu no fenix, nos com 24 eles com 30, sobrou 12 nosso kkk, eles não vao te ajudar mais sv3, se liga.
Ué, eles falaram que foram 13 membros deles ai, kkkkkkkkkk.xZaadM4T4K1 disse:VISH POR ISSO Q SO FOI 3 DA RUD NO 3 KRINHA KKK kronos merct colorex...
néZzAlisonBR disse:perderão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês ta mt fraço eka
Colorex Kronos Bugati zunitodavida1 jmarcelogames joaovitorcracr Eu , yLock ciberalfa , djNeo , quer mais ? Td n foram gladzM0SR1 disse:Ué, eles falaram que foram 13 membros deles ai, kkkkkkkkkk.
Vamo colocar pra regen.Xagra disse:regeneraaaaaaaa.
regeneraaaaaaaa.
Nice pt!ZzAlisonBR disse:perderão ? kkkkkkkkkkkkkkkkkk vocês ta mt fraço eka